Home Guia de TV TV Cultura transmite jogo do Vasco pelo NBB neste sábado (23)

TV Cultura transmite jogo do Vasco pelo NBB neste sábado (23)

Emissora começa a transmissão a partir das 17h com narração de Gil Arruda; equipes já se enfrentaram

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
TV Cultura. NBB. Sesi Franca x Vasco

Equipes já se enfrentaram na temporada (Divulgação/Facebook Sesi Franca)

Neste sábado, 23 de março, a TV Cultura transmite o jogo entre Sesi Franca e R10 Score Vasco da Gama. O duelo, válido pela 21ª rodada no Novo Basquete Brasil (NBB), tem narração de Gil Arruda e comentários de Cadum, a partir das 17h.

PUBLICIDADE

A partida acontece no Ginásio Pedrocão, casa do Franco. O time do interior paulista, que está sempre na disputa pela liderança do NBB, recebe o Vasco, que retornou este ano para o campeonato e tenta reviver a potência que foi no basquete brasileiro nos anos 90 e 2000.

Equipes já se enfrentaram na atual temporada

O duelo do eixo Rio-São Paulo marca um encontro de dois dos quatro melhores times da competição até o momento. As equipes já se enfrentaram nesta temporada e o Franca levou a melhor por 77 a 64.

PUBLICIDADE

Emissora transmitiu o Jogo das Estrelas do NBB

Vale ressaltar que o clássico entre Vasco e Sesi Franca é uma volta da temporada regular a programação da emissora estatal. No último sábado (15), a Cultura fez a cobertura do Jogo das Estrelas da liga nacional, direto do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Na grande decisão, a vitória e o título ficaram com o time de André Goés do Unifacisa que derrotou o time Márcio por 22 a 21.