Home Basquete TV Cultura transmite um jogo do Corinthians pelo NBB neste sábado (30/03)

TV Cultura transmite um jogo do Corinthians pelo NBB neste sábado (30/03)

Emissora começa cobertura às 17h com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum; Timão tenta os playoffs

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
TV Cultura. Corinthians. NBB

Corinthians é o 10º na tabela (Beto Miller/Corinthians)

Neste sábado, 30 de março, às 17h, a TV Cultura transmite um clássico do Sudeste no NBB. O Minas recebe o Corinthians na Arena UniBH, pela 22ª rodada do Novo Basquete Brasil. A narração fica por conta de Gil Arruda e os comentários são do ex-seleção brasileira Cadum.

PUBLICIDADE

O Minas vem de fase morna no campeonato e sofreu derrotas importantes nas últimas rodadas. Mas a equipe segue disputando as primeiras posições na tabela, e os mineiros querem recuperar o status de favoritos antes da fase de mata-mata. A equipe de Belo Horizonte ocupa a quarta posição na tabela com 56 pontos ganhos.
 

Já o Corinthians vive momento melhor do que o adversário deste sábado, após alcançar uma ótima sequência de vitórias. Agora, o Timão procura derrotar um candidato ao título e subir ainda mais na classificação, pensando em garantir uma boa colocação para os Playoffs. O Timão vem na décima colocação somando 48 pontos.

PUBLICIDADE

Emissora divide transmissões do NBB

Vale lembrar que a TV Cultura transmite os jogos do Novo Basquete Brasil com exclusividade na TV Aberta. Em outras temporadas, a Band passou o campeonato nacional. Já no sinal fechado, a ESPN e o SporTV dividem os direitos. No YouTube, o canal Jumper Brasil fica com a responsabilidade.

Outros jogos deste sábado

Além de Minas x Corinthians, Vasco x São Paulo se enfrentam no Rio de Janeiro com Pato Basquete e Pinheiros medindo forças no Paraná. Esses dois últimos confrontos acontecem às 18h.