Home Mercado da Bola United decide vender Mason Greenwood, alvo de Barcelona e Atlético de Madrid

United decide vender Mason Greenwood, alvo de Barcelona e Atlético de Madrid

Os red devils teriam tomado a decisão de negociar o jovem atacante, que vem se destacando na Espanha com a camisa do Getafe

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Greenwood em campo pelo Getafe

Greenwood em campo pelo Getafe (Reprodução/X/Getafe)

O atacante inglês Mason Greenwood vem atraindo grande atenção na Espanha após ter sido emprestado pelo Manchester United para o Getafe no início desta temporada.

PUBLICIDADE

O atleta vem marcando muitos gols pelo clube e, com isso, Barcelona e Atlético de Madrid já começam a cogitar serialmente sua contratação. Segundo informações do jornal “The Sun” e do jornalista Fabrizio Romano, os diretores do Manchester United, que ainda detém os direitos federativos de Greenwood, teriam se reunido com Deco, diretor do Barça, para negociar.

Conforme foi revelado, o Manchester United já decidiu que está disposto a vender Greenwood pelo valor certo. Entretanto, o Barcelona pode não estar planejando uma mudança neste momento, o que deve dificultar as negociações.

PUBLICIDADE

Novo coproprietário do Manchester United pode dar nova chance a Greenwood

Apesar das informações sobre uma possível saída, ainda existem muitas definições quanto ao futuro do atacante. Há algumas semanas, o novo sócio do Manchester United, Sir Jim Ratcliffe, falou sobre a situação de Greenwood, mostrando ele avaliará o que fazer com o atleta, que foi acusado de agressões à namorada no passado, porém, teve as mesmas retiradas pela justiça.

O novo proprietário garantiu que não será impactado pela opinião popular, ainda mais considerando que o atacante não foi condenado pela justiça, prometendo assim uma nova avaliação do caso.

Confira o que ele falou sobre Greenwood e as acusações que lhe foram feitas:

“Trata-se de jovens que nem sempre foram educados nas melhores circunstâncias, que têm muito dinheiro e nem sempre têm a orientação que deveriam ter. O que precisamos fazer quando temos problemas como esse é compreender os efeitos reais, não o exagero”, comentou, ainda acrescentando:

PUBLICIDADE

“Então precisamos tomar uma decisão justa à luz dos valores do clube. É isso que precisamos fazer e é assim que vamos lidar com isso”, concluiu.