Home Futebol Vasco x Portuguesa-RJ: onde assistir ao jogo do Carioca

Vasco x Portuguesa-RJ: onde assistir ao jogo do Carioca

Gigante da Colina encara time da Ilha do Governador para buscar a classificação para às semifinais do Campeonato Carioca

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Vasco x Portuguesa-RJ

Vasco encara Portuguesa-RJ pela vaga nas semifinais do Carioca (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Neste domingo (3), será encerrada a primeira fase (Taça Guanabara) do Campeonato Carioca. Valendo vaga nas semifinais, Vasco x Portuguesa-RJ jogam às 18h10 e os interessados neste duelo poderão saber onde assistir através deste guia do Torcedores

PUBLICIDADE

Vasco x Portuguesa-RJ será atração da TV aberta via SBT, que exibirá o jogo para Rio de Janeiro, Goiás, Pará, Distrito Federal, Bahia, Ceará, Pernambuco, Amazonas e Espírito Santo. O restante do Brasil assistirá no SBT Sports, SporTV, Premiere e CazéTV.

Ao Vasco, quarto colocado com 19 pontos, a situação é de vencer para se classificar sem sustos, sem depender do resultado do Botafogo contra o Fluminense, que jogam antes do Gigante da Colina na rodada. Qualquer outro resultado só deverá render vaga se o Glorioso não vencer o Clássico Vovô.

PUBLICIDADE

E o torcedor vascaíno ganhou ainda mais motivos de esperança com o retorno de Payet, que ficou de fora do jogo contra o Marcílio Dias, pela Copa do Brasil, por motivo de saúde. João Victor, banco diante dos catarinenses, também volta ao time principal. Não há mais ausências que Ramón Díaz terá para este confronto.

Já garantida na Taça Rio, a Portuguesa-RJ cumprirá tabela nesta rodada final da Taça Guanabara. O time da Ilha do Governador perdeu em casa para o Nova Iguaçu na última rodada do Carioca e está em sétimo lugar, com 14 pontos, com a chance de terminar esta fase em um posto mais alto da tabela.

O técnico João Carlos Ângelo não deu maiores indicações sobre como irá levar a campo seu time neste Vasco x Portuguesa-RJ. Mas possivelmente não deve mandar uma equipe diferente das partidas mais recentes no estadual, ainda mais com a chance de terminar esta fase bem e até ‘atrapalhar’ a vida de um dos grandes do torneio.