Home Futebol Veja a provável escalação do Bahia contra o Ceará na Copa do Nordeste

Veja a provável escalação do Bahia contra o Ceará na Copa do Nordeste

Fora de casa, Tricolor mede forças contra o Vozão às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta, na Arena Castelão

Por Eder Bahúte em 06/03/2024 07:44 - Atualizado há 2 anos

Ceni durante treino na Cidade Tricolor - Divulgação / Bahia

Ceará x Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em confronto válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Na liderança do Grupo B, o time comandado por Rogério Ceni é considerado favorito para o jogo desta noite.

Escalação do Bahia contra o Ceará

Com nove pontos, o Bahia aparece em primeiro na sua chave e acumula duas vitórias consecutivas. O Ceará, por sua vez, não sabe o que é vencer há três rodadas e recebe logo mais um adversário embalado na temporada. O Vozão necessita mais do que nunca do resultado para entrar na zona de classificação.

Par esta partida, Ceni não tem desfalques por suspensão. Apenas o lateral-esquerdo Ryan e o volante Acevedo, em tratamento de suas respectivas lesões. Neste cenário, o Bahia poderá mandar a campo sua força máxima. Poupados diante do Jacuipense, Arias, Kanu, Cuesta, Jean Lucas e Everton Ribeiro estão à disposição.

“A equipe está forte, a cabeça está bem. Sempre buscamos os três pontos. É saber jogar fora de casa como se estivesse em casa”, disse Arias em entrevista

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ceará tem: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Ademir (Everaldo).

Ficha técnica: Ceará x Bahia

  • Data: quarta-feira, 6 de março de 2024;
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Governador Plácido Castelo, o Castelão, em Fortaleza, Ceará;
  • Onde assistir: DAZN e Nosso Futebol (streaming).

Ceará: Richard; Raí Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; Richardson, Guilherme Castilho e Jorge Recalde; Facundo Castro, Erick Pulga e Aylon. Técnico: Vagner Mancini.

Bahia: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Víctor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Biel e Thaciano (Everaldo). Técnico: Rogério Ceni.

Exit mobile version