Veja a provável escalação do Grêmio hoje contra o Guarany
Em casa, Tricolor é favorito para vencer e seguir na cola do rival na primeira fase do Campeonato Gaúcho
Renato Gaúcho indica time para o jogo de hoje no Gauchão - Divulgação / Grêmio
Grêmio x Guarany se enfrentam neste sábado (2) às 16h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Gauchão. Depois de perder o clássico Gre-Nal e a Recopa Gaúcha, o Tricolor espera hoje fazer as pazes com a vitória.
Escalação do Grêmio contra o Guarany
Na tabela de classificação, o Grêmio é o segundo colocado com 20 pontos, sendo cinco de distância para o Internacional. Logo mais, recebe o dono da terceira melhor campanha da competição. Com 16, o time dirigido por William Campos é uma das gratas surpresas do estadual e espera conquistar uma bom resultado na casa gremista.
Com três vitórias consecutivas, o Guarany de Bagé promete criar muitas dificuldades para o Tricolor. Depois de poupar os titulares no meio de semana, o Grêmio hoje vai a campo com sua força considerada máxima.
A principal expectativa é pela estreia de Diego Costa com a camisa do Grêmio. Contratado com status de substituto de Suárez, o centroavante esteve na última temporada no Botafogo, mas não agradou muito e espera no time gaúcho reencontrar os bons momentos da carreira.
Com lesão muscular, Marchesín é desfalque certo. Assim como Carballo, Cuiabano, Mila, Jhonata Robert e Soteldo, todos no departamento médico.
A provável escalação do Grêmio diante do Guarany é a seguinte: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti (Cristaldo), Pepê, Du Queiroz (Cristaldo), Pavon e Gustavo Nunes; Diego Costa
Ficha técnica: Grêmio x Guarany
- Data: sábado, 2 de março de 2024;
- Horário: 16h30 (horário de Brasília);
- Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre;
- Onde assistir: Premiere (pay-per-view).
Grêmio: Marchesín; João Pedro, Pedro Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi
Guarany: Rodrigo Santos, Lessa, Hugo, Saulo, João Gabriel, David Cunha, Allan, Mauri, Tony Júnior, Michel, Wilson Júnior. Técnico: William Campos.

