Home Futebol Veja a provável escalação do Liverpool contra o Brighton na Premier League

Veja a provável escalação do Liverpool contra o Brighton na Premier League

Na caça ao líder, Reds precisam vencer para sonhar com a ponta isolada na 30ª rodada da Premier League

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Liverpool

Klopp durante treino dos Reds - Divulgação/Liverpool

Após uma dura eliminação na Copa da Inglaterra, o Liverpool se prepara para o jogo deste domingo (31) contra o Brighton, às 10h (de Brasília), no estádio Anfield, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Com quatro vitórias nas últimas cinco partidas, a equipe de Jurgen Klopp é favorito para fazer o dever de casa.

PUBLICIDADE

Escalação do Liverpool contra o Brighton

Na tabela de classificação, o Liverpool aparece em segundo lugar com 64 pontos. É exatamente a mesma pontuação do Arsenal, mas fica atrás pelos critérios de desempate. Como entra em campo mais cedo, a ordem é vencer e torcer ao menos por um empate dos Gunners que terão o Manchester City, no Etihad Stadium.

Para esta partida, os Reds seguem com baixas importantes na equipe. No departamento médico estão Alisson, Trent Alexander-Arnold, Diogo Jota e Thiago. Para piorar, o lateral Robertson, que sofreu uma pancada em partida pela Escócia na Data Fifa, tem status de dúvida.

PUBLICIDADE

A boa notícia fica por conta dos retornos de Konaté e Darwin, que estão liberados e ficam à disposição do treinador.

Em 9ª lugar com 42 pontos, o Brighton sabe que a missão é das mais complicadas, mas promete fazer jogo duro. Ainda sonhando com uma vaga nas competições europeias da próxima temporadas, o time de Roberto De Zerbi vem de uma vitória no duelo passado diante do frágil Nottingham Forest.

A provável escalação do Liverpool diante do Brighton é a seguinte: Kelleher; Bradley, Quansah, Van Dijk e Robertson; MacAllister, Endo e Szoboszlai; Salah, Núñez e Díaz.

Ficha técnica: Liverpool x Brighton

PUBLICIDADE
  • Local: Liverpool, na Inglaterra (ING)
  • Estádio: Anfield
  • Data: domingo, 31 de março de 2024
  • Horário: 10:00 (de Brasília)
  • Árbitro: David Coote
  • VAR: Dan Cook

Escalações prováveis

Liverpool: Kelleher; Bradley, Quansah, Van Dijk e Robertson; MacAllister, Endo e Szoboszlai; Salah, Núñez e Díaz.

Brighton: Verbruggen; Veltman, Van Hecke, Dunk e Estupiñan; Baleba e Enciso; Ansu Fati, Gross e Adingra; Ferguson.