Home Futebol Veja a provável escalação do Milan hoje contra o Verona no Italiano

Veja a provável escalação do Milan hoje contra o Verona no Italiano

Embalado por sequência positiva na temporada, Rossoneros são favoritos para vencer mais uma na Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Veja a provável escalação do Milan contra o Verona no Italiano

Rossonero durante jogo do Italiano - Divulgação/Milan

Verona x Milan se enfrentam neste domingo (17), às 11h (de Brasília), no estádio Marcantonio Bentegodi, em Verona, confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. Em busca da terceira vitória consecutiva, o time comandado por Stefano Pioli terá pela frente um rival que briga na parte de baixo da tabela.

PUBLICIDADE

Escalação do Milan contra o Verona

Neste momento, o Milan ocupa a vice-liderança da competição com 59 pontos. A briga pelo título se tornou muito distante pela regularidade impressionante da Inter de Milão. Desta forma, o principal objetivo dos rossoneros é a vaga na próxima edição da Champions League.

Com 11 pontos de distância para a Roma, hoje a quinta colocada da Série A, o Milan está numa situação bastante confortável e tende a alcançar sua meta. O Verona, por sua vez, é o 15ª colocado com 26 pontos, sendo apenas um de vantagem para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Nas duas rodadas anteriores, a equipe de Marco Baroni reagiu com duas vitórias, deixando assim a degola. Entretanto, hoje tem um adversário dos mais complicados.

A provável escalação do Milan diante do Verona é a seguinte: Marco Sportiello (Mike Maignan); Alessandro Florenzi, Malick Thiaw, Fikayo Tomori e Theo Hernández; Ismaël Bennacer, Tijjani Reijnders e Ruben Loftus-Cheek; Christian Pulišić, Rafael Leão e Olivier Giroud

Ficha técnica: Verona x Milan

  • Data: domingo, 17 de março de 2024;
  • Horário: 11h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Marcantonio Bentegodi, em Verona, na Itália;
  • Onde assistir: Star+ (streaming).

Verona: Lorenzo Montipò; Jackson Tchatchoua, Giangiacomo Magnani, Paweł Dawidowicz e Juan Cabal; Suat Serdar, Ondrej Duda e Michael Folorunsho; Darko Lazović, Tomáš Suslov e Tijjani Noslin. Técnico: Marco Baroni.

PUBLICIDADE

Milan: Marco Sportiello (Mike Maignan); Alessandro Florenzi, Malick Thiaw, Fikayo Tomori e Theo Hernández; Ismaël Bennacer, Tijjani Reijnders e Ruben Loftus-Cheek; Christian Pulišić, Rafael Leão e Olivier Giroud. Técnico: Stefano Pioli.