Home Futebol Veja a provável escalação do Palmeiras hoje contra o Novorizontino

Veja a provável escalação do Palmeiras hoje contra o Novorizontino

Na volta ao Allianz Parque, Verdão decide vaga para a grande final do Campeonato Paulista

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Abel Ferreira, do Palmeiras

Abel Ferreira comanda treino na Academia de Futebol - Divulgação / Palmeiras

Palmeiras x Novorizontino se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela semifinal do Paulistão 2024. Atual bicampeão estadual, o time comandado por Abel Ferreira é o grande favorito para conquistar mais uma vez.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o Novorizontino

Para esta partida, o técnico Abel Ferreira terá praticamente todos os principais jogadores à disposição. O zagueiro Gustavo Gómez iniciou a transição física e trabalho integrado com o elenco, possibilitando assim ao menos estar entre as opções no banco.

Endrick, Murilo e Richard Ríos que estavam com suas respectivas seleções voltaram no avião da presidente Leila Pereira e treinaram ontem no Allianz Parque. A tendência é que Abel mantenha o mesmo time que bateu a Ponte Preta nas quartas de final.

PUBLICIDADE

“Será um jogo muito difícil, sabemos da qualidade deles. A gente já os enfrentou no primeiro jogo do Paulista, é uma equipe muito boa, muito bem treinada. Mas estamos também focados, sabendo o que a gente quer desde o começo da competição, que é chegar até a final e depois conseguir mais um título”, disse Murilo.

A provável escalação do Palmeiras diante do Novorizontino é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha (Gustavo Gómez), Murilo e Luan; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López.

Ficha técnica: Palmeiras x Novorizontino

Data e horário: 28/3/2024, às 21h35
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Onde assistir: Record, Max, Paulistão Play e CazéTV.

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Raphael Veiga, Aníbal Moreno, Zé Rafael e Richard Rios; Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira

Novorizontino: Jordi; Rafael Donato, Renato Palm e Chico; Raul Prata, Geovane, Marlon, Rômulo e Danilo Barcelos; Fabrício Daniel e Neto Pessoa. Técnico: Eduardo Baptista