Velloso rejeita contratação bombástica no Palmeiras: “Se meteu em conversa furada”
Ex-goleiro não se empolgou com possibilidade de Gabigol jogar no time alviverde em 2025
Velloso, ídolo do Palmeiras e comentarista da Band (Reprodução)
Sem futuro definido para o próximo ano, Gabigol vem sendo especulado fora do Flamengo. Mesmo que o camisa 10 seja um jogador capaz de decidir jogos e garantir títulos, Velloso sinalizou que, no momento, não aprova uma possível chegada do atacante. Isso porque a postura vista no Rubro-Negro é avaliada como incompatível em relação ao clube paulista.
“Você não gostaria (do Gabigol no Palmeiras)? Eu acho que ia arrebentar.”, disse Nicola, em vídeo publicado no Instagram pelo comentarista.
“Ele é bom de bola, mas andou se metendo em conversa furada. Não sei, não.”, afirmou Velloso ao gesticular negativamente com a cabeça.”, respondeu Velloso.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto informou que o Corinthians está de olho na situação de Gabigol. Porém, o Timão pode encarar a concorrência do Palmeiras, que também foi apontado como possível destino.
“A diretoria (do Corinthians) voltou a pensar nisso, mas sem alarde, sem nenhum atrito com o empresário. Só que tem o Palmeiras na parada. Se ele vem pro Palmeiras faz 50 gols.”, bancou.
Velloso recorda interesse em Bruno Henrique
Adotando cautela, Velloso citou que, recentemente, o Palmeiras acabou sendo “usado” pelo estafe de Bruno Henrique. Antes da renovação contratual envolvendo o Flamengo, o atacante esteve na mira do Verdão, algo que, segundo o comentarista, motivou o andamento das tratativas para evitar uma saída gratuita.
“O Palmeiras foi usado para que o Bruno Henrique renovasse com o Flamengo nos termos que eles queriam. Eles usaram esse interesse do Palmeiras para valorizar o Bruno Henrique, e ele fez um contrato de três anos como queria no Flamengo. O Palmeiras foi usado!”, recordou.

