Home Futebol Vila Nova x Goiás: onde assistir ao clássico da Copa Verde

Vila Nova x Goiás: onde assistir ao clássico da Copa Verde

Equipes goianas iniciam uma disputa pelas vagas nas semifinais da Copa Verde, em partida marcada para às 20h desta quarta-feira (20)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Vila Nova x Goiás

Vila Nova x Goiás se enfrentarão na Copa Verde (Foto: Beto Correa/Vila Nova)

A Copa Verde inicia nesta quarta-feira a disputa da fase de quartas de final. Um dos jogos será o entre Vila Nova x Goiás, clássico do estado que será disputado às 20h. O Torcedores indicará o que fazer para assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Vila Nova x Goiás não terá transmissão na TV, seja aberta ou paga ou até mesmo dos serviços tradicionais de streaming. Mas este poderá ser assistido, através dos canais oficiais dos clubes envolvidos no Youtube.

Para se tornar quadrifinalista da Copa Verde, o Vila Nova venceu o Rio Branco-ES nas oitavas. O time, no entanto, virá com o baque da derrota para a Aparecidense nas semifinais do Campeonato Goiano, que causou a demissão de Higo Magalhães e a contratação de Márcio Fernandes para o substituir.

PUBLICIDADE

Agora, o novo treinador já tem um clássico pela frente em sua possível estreia pelo Vila. A equipe que deverá entrar em campo não terá Rian, Apodi e João Lucas, estes lesionados. Também está a determinar se o time que jogou contra a Aparecidense será repetido ou se mudanças acontecerão.

O Goiás eliminou o União de Rondonópolis na fase anterior da Copa Verde e teve o fim de semana de descanso, este de certa forma ‘forçado’, já que não conseguiu a classificação para as semifinais do Campeonato Goiano.

A Copa Verde será o que Esmeraldino terá neste momento da temporada e Zé Ricardo também não tem qualquer indicação de como escalará o time neste Vila Nova x Goiás. Com o tempo livre no final de semana, há a esperança de que Breno Herculano possa ter a chance de retornar ao time, este se recuperando de lesão.