Home Futebol Vitória do Barcelona, goleada do Osasuna e mais: confira como foi a rodada deste sábado (30/03) na La Liga

Vitória do Barcelona, goleada do Osasuna e mais: confira como foi a rodada deste sábado (30/03) na La Liga

Em um dia marcado por várias equipes tradicionais em campo, o destaque ficou por conta da goleada sofrida pelo Almería, lanterna do Campeonato Espanhol

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Fermín Lopez, do Barcelona, disputa bola com jogador do Las Palmas

Fermín Lopez, do Barcelona, disputa bola com jogador do Las Palmas (Reprodução/X/Barcelona)

Após o término da Data Fifa, a bola voltou a rolar nos campos da Espanha neste sábado (30/03) para a disputa da La Liga.

PUBLICIDADE

Várias equipes tradicionais do país entraram em campo durante esse sábado, com destaque para o Sevilla, que visitou o Getafe e o Barcelona, que recebeu o Las Palmas em seu estádio. Confira abaixo o que aconteceu de melhor no dia:

Como foi a rodada deste sábado na La Liga?

Sevilla derrota Getafe no Campeonato Espanhol (0-1)

O tradicional time espanhol visitou o perigoso Getafe em partida importante para a definição da La Liga, conseguindo uma vitória surpreendente por 1 a 0. Com o resultado, o Sevilla subiu para a 14ª colocação, com seis pontos a mais do que o primeiro na zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE

Osasuna goleia Almería na La Liga (0-3)

Em um jogo um tanto surpreendente, o Osasuna visitou o Almería pela La Liga e esmagou o adversário, fazendo 3 a 0 e, com isso, subindo para a nona colocação. Já o rival deste sábado continua na lanterna da competição.

Valencia e Mallorca empatam em jogo sem gols (0-0)

Na partida envolvendo o Valencia, oitavo colocado e o Mallorca, décimo-quarto, o jogo acabou terminando sem alterações no placar, para a decepção dos torcedores presentes no estádio.

Barcelona derrota Las Palmas na La Liga (1-0)

No último jogo do dia, o time catalão recebeu o Las Palmas em sua casa e manteve a boa fase, derrotando o adversário por 1 a 0, com gol marcado pelo brasileiro Raphinha, que não atravessa uma boa temporada na Catalunha.