Home Futebol Vitória em amistoso e mais: as notícias do Corinthians hoje (27)

Vitória em amistoso e mais: as notícias do Corinthians hoje (27)

Timão foi ao Paraná e bateu o Londrina por 3×0; partida teve confusão e expulsões

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: [email protected]
Rodrigo Garro, do Corinthians

Garro no aquecimento para o jogo-treino entre Londrina x Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

A noite desta quarta-feira (27) do Corinthians foi de amistoso. O técnico António Oliveira e seus comandados foram ao Paraná e venceram o Londrina por 3×0.

PUBLICIDADE

Ángel Romero (duas vezes) e Giovane anotaram os gols da partida. O duelo também foi marcado por uma confusão. Fagner fez falta dura em Yago Telles, que empurrou o lateral do Timão. Com isso, um princípio de confusão se instaurou em campo e os dois jogadores foram expulsos.

Este foi o último duelo do Corinthians antes da estreia na Sul-Americana. Na terça-feira (02/04), às 21h30, o Alvinegro vai ao Uruguai enfrentar o Racing. Os demais adversários do Grupo F são Argentinos Juniors e Nacional do Paraguai.

Mesmo com o jogo do Timão no Paraná, a Neo Química Arena teve compromisso oficial hoje. O clube alugou o estádio para o Santos disputar a semifinal do Paulistão, vencendo o Red Bull Bragantino por 3×1.

A casa do Corinthians terá outra partida ainda nessa semana. Nesta sexta (29), às 21h30, as Brabas recebem o Internacional pelo Brasileiro Feminino. As equipes fizeram a final da competição em 2022, com triunfo alvinegro. As comandadas pelo técnico Lucas Piccinato lideram o torneio com nove pontos em três duelos.