Home Futebol Volante do Chelsea manda recado para torcedores após grave lesão

Volante do Chelsea manda recado para torcedores após grave lesão

O meio-campista Romeo Lavia chegou aos blues no início desta temporada, porém, sofreu lesão e agora só retornará em 2024/25

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Lavia sendo apresentado no Chelsea

Lavia sendo apresentado no Chelsea (Reprodução/X/Chelsea)

No início desta temporada, o Chelsea investiu uma verdadeira fortuna na contratação do volante Romeo Lavia, junto ao Southampton. Os londrinos pagaram 62 milhões de libras pelo atleta de 20 anos, superando a concorrência do Liverpool.

PUBLICIDADE

Apesar do imenso investimento, o atleta praticamente não pode atuar na temporada. Ele chegou lesionado e, após se recuperar, ficou em campo 33 minutos antes de sofrer um novo problema, nesta vez na coxa.

Já nesta quarta-feira (27/03), o Chelsea informou que o atleta irá perder o restante da temporada 2023/24 devido a um retrocesso na recuperação de sua lesão sofrida ainda em dezembro, em partida contra o Crystal Palace, pela Premier League.

PUBLICIDADE

Lembrando que Lavia foi o segundo reforço mais caro do clube na janela de transferências do início da temporada, ficando apenas atrás de Moisés Caicedo, que custou 116 milhões de libras.

Lavia mandou mensagem para os torcedores do Chelsea

Após ter o retrocesso na recuperação confirmado pelo Chelsea, o jogador usou suas redes sociais para se manifestar, revelando a frustração pela temporada de estreia nos blues, em que praticamente não pode atuar dentro de campo:

“Como vocês devem saber, apesar dos meus inúmeros esforços, sentirei falta do resto da temporada. Esta tem sido uma temporada frustrante para mim, por não poder ajudar meus companheiros. Adoro este plantel, este distintivo e estar em campo mais do que tudo. Confie que dei tudo de mim todos os dias para voltar”, falou ele, que ainda acrescentou:

“Obrigado pelo amor, apoio e críticas porque todos eles me afetam positivamente e me fazem continuar. Mal posso esperar para retribuir e compartilhar muitos momentos especiais juntos. Vejo você em breve”, finalizou.

PUBLICIDADE