Home Mercado da Bola West Ham e Brighton querem tirar jogador do Arsenal na próxima janela; saiba mais

West Ham e Brighton querem tirar jogador do Arsenal na próxima janela; saiba mais

Reiss Nelson está na mira dos clubes da Premier League para uma possível transferência no meio do ano

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Reiss Nelson, do Arsenal

Reiss Nelson, do Arsenal, durante jogo da Premier League contra o Brentford, no Emirates Stadium - IMAGO / Pro Sports Images

Com vínculo firmado com o Arsenal até junho de 2027, o atacante Reiss Nelson, de 24 anos, parece desejar novos horizontes para a próxima temporada. Não tendo muitas oportunidades sob o comando do técnico Mikel Arteta no atual período, o atacante vê a possibilidade de ter sua carreira novamente subindo de patamar em outro time da forte liga inglesa de futebol, segundo o site ‘Les Tranferts’.

PUBLICIDADE

Ainda, conforme divulgado pelo site ‘Team Talk’, o inglês estaria no radar do time do Brighton, que demonstra interesse em contar com o atacante.

Assim, uma proposta envolvendo cifras que passam de 30 milhões de libras, na cotação atual mais R$ 190 milhões, está sendo considerada pelos Seagulls para tirar Reiss Nelson dos Gunners.

PUBLICIDADE

Além disso, o West Ham também estaria acompanhando muito de perto o desenvolvimento das negociações, e quem sabe, na hora certa, também fazer a sua proposta.

Reiss nunca se firmou no Arsenal  

Cria do Arsenal, Reiss Nelson nunca se firmou como titular absoluto da equipe, e por duas vezes o atacante deixou os Gunners em busca de ‘rodagem’ e mais minutos em campo.

O atacante já defendeu o Hoffenheim, em 2018/19, e o Feyenoord, em 2021/22. Em 2022/23, Reiss fez 18 jogos pelo Arsenal, a maioria entrando na segunda etapa. Foram três gols, três assistências.

Por fim, na atual temporada Reiss Nelson jogou apenas 656 minutos, em 23 partidas, somando todas as competições que o Arsenal já disputou. 

PUBLICIDADE