Home Mercado da Bola Zagueiro do Boca Juniors na mira de Milan, United e Real Madrid

Zagueiro do Boca Juniors na mira de Milan, United e Real Madrid

Equipe italiana mostra interesse em reforçar sua defesa com Aaron Anselmino, uma promessa do futebol argentino, na próxima janela de transferências

Renato Roschel
Editor-chefe do Torcedores.com. Há mais de 30 anos com trabalhos nas áreas de jornalismo e produção de conteúdo. Já colaborou para jornais como Folha de S. Paulo e Valor Econômico. Foi correspondente da Rádio Eldorado em Londres, editor da Revista Osesp e é tradutor, revisor, organizador e autor de diversos livros, entre eles, Literatura Livre: ensaios sobre ficções que formaram o Brasil, obra publicada pelo Sesc em 2022.
Aaron Anselmino

Aaron Anselmino, zagueiro do Boca, na mira de clubes europeus (IMAGO / Pressinphoto)

No cenário europeu, todo mundo sabe que o Milan está em busca de novos talentos para compor sua zaga. Conforme informações divulgadas pela publicação TMW, os olheiros do rossoneri teriam voltado suas atenções para o zagueiro Aaron Anselmino.

PUBLICIDADE

O jovem de 18 anos, atualmente defendendo as cores do Boca Juniors, possui um contrato válido até dezembro de 2028. Seu passe conta com uma cláusula de rescisão fixada em 18,5 milhões de euros. Grandes clubes europeus, como Manchester United e Real Madrid, também estariam interessados no atleta.

Já o time do Real Madrid, conhecido por sua afinidade em contratar talentos sul-americanos, parece ter colocado Aaron Anselmino, do Boca Juniors, em seu radar. Conforme repórtagem da ESPN, os olheiros de Madrid também estão atentos às atuações do jovem defensor argentino.

PUBLICIDADE

Aos 18 anos, Anselmino tem se destacado na zaga do clube argentino. O contrato do jogador com o Boca vai até dezembro de 2028, mas sua situação atraiu também o olhar atento da Juventus. Embora jovem, já entrou em campo em duas ocasiões na temporada atual e vem ganhando espaço na equipe.