Home Futebol Zinho aponta time que “decepciona” no Brasil em 2024: “Me surpreende”

Zinho aponta time que “decepciona” no Brasil em 2024: “Me surpreende”

Ex-jogador disse ainda acreditar em um cenário de remontada do Galo por conta da força do elenco, que ficou ainda mais reforçado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Zinho, ex-jogador e comentarista

Zinho durante entrevista ao podcast "Cheguei" (Reprodução - YouTube)

Mergulhado em uma maré de oscilação, o Atlético-MG optou pelo desligamento de Felipão e vai tentar “corrigir rota”, após um início complicado de temporada. A decisão da diretoria alvinegra foi repercutida pelo comentarista Zinho nesta quarta-feira (20), durante o “ESPN FC“. Na visão do tetra, o fato do Galo ter declinado de produção de forma acentuada é motivo de surpresa e que decepciona.

PUBLICIDADE

“Me surpreende esse time cair de produção. Está na final do Mineiro porque tem um elenco muito bom, e mesmo não fazendo grandes partidas, chega para disputar o título”, iniciou Zinho, destacando que algo expressivo vinha ocorrendo nos bastidores do Atlético, dada a queda vertiginosa no futebol do time.

“Parece que a diretoria enxergou que o Felipão já não estava conseguindo tirar o máximo dos jogadores, porque para tomar uma decisão dessa às vésperas da final do Campeonato Mineiro, um treinador do porte do Felipão, só me leva a crer isso”, seguiu Zinho, tecendo elogios ao plantel do Galo.

PUBLICIDADE

Porque o elenco é muito bom. Esse elenco encaixadinho, briga por título. O que surpreende é que ele classificou esse Atlético para a Libertadores, e agora esse elenco não joga mais?”, complementou o tetracampeão.

Citado por Zinho, Atlético está no mercado

Depois do desligamento de Luiz Felipe Scolari, diversos nomes passaram a ser ventilados para o comando técnico do alvinegro mineiro. Nos bastidores, a diretoria já sinalizou o desejo de ter um profissional estrangeiro para a função. Gabriel Milito é um dos profissionais cotados, de acordo com a Rádio Itatiaia.

Enquanto não acerta com o novo técnico, Galo terá o auxiliar fixo, Lucas Gonçalves, no comando da equipes nos próximos jogos. O próximo compromisso da equipe ocorre no dia 30, no embate de ida da final do estadual, frente ao arquirrival Cruzeiro.