Home Futebol 11 medalhões que vão estar presentes no Brasileirão Série A em 2024

11 medalhões que vão estar presentes no Brasileirão Série A em 2024

Campeonato Brasileiro terá peças já conhecidas dos torcedores no futebol 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
Paulinho, jogador do Corinthians

Paulinho, jogador do Corinthians - (Wagner Meier/Getty Images)

O Brasileirão Série A se prepara para mais uma edição e alguns jogadores já são velhos conhecidos da torcida. 

PUBLICIDADE

Pensando nisso, o Torcedores.com separou uma lista com os medalhões que vão estar presentes na temporada de 2024 do Campeonato Brasileiro; confira:

Medalhões no Brasileirão Série A 2024

Cássio – Corinthians 

PUBLICIDADE

Aos 36 anos, Cássio está desde 2012 no Corinthians e é ‘figurinha carimbada’ entre os goleiros que disputam o Brasileirão Série A.

Geromel – Grêmio

Com 38 anos, o zagueiro Geromel é mais um nome conhecido dos torcedores que acompanham o Campeonato Brasileiro; o jogador completa 10 anos vestindo a camisa do Grêmio.

Paulinho – Corinthians

PUBLICIDADE

Após jogar fora do Brasil, Paulinho retornou ao Corinthians e é velho conhecido da torcida da Fiel; o atleta se recuperou de lesão e vai poder atuar no Brasileirão Série A.

Marcos Rocha – Palmeiras

No Palmeiras desde 2019, Marcos Rocha está entre os jogadores mais experientes sob o comando de Abel Ferreira na equipe paulista.

David Luiz – Flamengo

PUBLICIDADE

Com experiência e vários títulos no futebol internacional, David Luiz se prepara para o terceiro ano defendendo o Flamengo. 

Lucas – São Paulo 

Quem também ‘voltou para casa’ e está entre os medalhões do Brasileirão Série A é Lucas Moura, que esteve presente no elenco que conquistou o título inédito da Copa do Brasil pelo São Paulo.

Medel – Vasco

PUBLICIDADE

Aos 36 anos, Medel está entre os jogadores mais experientes que vão defender o Vasco no Campeonato Brasileiro.

Alan Kardec – Atlético-MG

Conhecido por atuar em diversos clubes do futebol braisleiro, Alan Kardec vai defender o Atlético Mineiro na temporada de 2023 na competição.

Maicon – Vasco

PUBLICIDADE

O Cruzmaltino terá outro nome experiente no elenco, que é o do zagueiro Maicon, que tem passagens por Cruzeiro, São Paulo e Santos.

Cristián Zapata – Vitória

Aos 37 anos, Cristián Zapata, ex-Milan, se destacou no futebol internacional e agora vai defender o Vitória após o acesso para o Brasileirão Série A.

Léo Gamalho – Vitória

PUBLICIDADE

Fechando a lista, com mais de 18 anos de carreira e diversos times no currículo, o Vitória terá o reforço do medalhão Léo Gamalho no elenco.