Home Futebol Abel Ferreira cutuca Flamengo após resposta de Leila Pereira a Landim: “Já ganhei”

Abel Ferreira cutuca Flamengo após resposta de Leila Pereira a Landim: “Já ganhei”

Após empate sem gols pelo Brasileirão Série A, treinador entra em “duelo extracampo” envolvendo Palmeiras e Flamengo

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.
Abel Ferreira, Palmeiras

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Reprodução / Cesar Greco - Palmeiras)

Se Tite e Abel Ferreira nos entregaram um confronto entre Flamengo e Palmeiras aquém das expectativas no último domingo (21), ao menos para os entusiastas dos bastidores do futebol há muito para se comentar além do empate sem gols no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Isso porque os presidentes de ambos os clubes voltaram a tratar sobre a polêmica dos gramados no futebol brasileiro. O mandatário rubro-negro, Rodrigo Landim, criticou a grama sintética do estádio do Palmeiras após o jogo do último fim de semana, pelo Brasileirão Série A.

Leia também:
– Weverton vê empate justo e valoriza ponto contra o Flamengo
– Abel Ferreira inicia busca no elenco para substituir Endrick em julho

PUBLICIDADE

Segundo Landim, os gramados sintéticos não são bons fisicamente para os atletas. Em resposta ao presidente do clube carioca, Leila Pereira afirmou que o Palmeiras já venceu o Flamengo em gramados naturais. Em apoio à essa declaração, Abel Ferreira endossou a posição da presidente alviverde e alfinetou o rival rubro-negro durante uma entrevista coletiva.

Para ser sincero, gostei da resposta da Leila. Aqui no sintético eu ainda não consegui ganhar do Flamengo, mas na grama natural eu já ganhei“; destacou assim o treinador português.

Abel destacou que as provocações nos bastidores são boas para a mídia, diminuindo assim a pressão sobre a discussão entre os dois presidentes relacionada aos gramados.

Até para vocês é bom ter essa pimenta e sal, sem faltar o respeito. Os dois presidentes respeitam os clubes e ninguém me leve a mal, mas é bom uma pimenta e um sal. E vocês (da mídia) têm a capacidade para colocar essa pimenta e a comida ficar boa“; finalizou então Abel Ferreira.

PUBLICIDADE