Home Futebol Al Ain x Al-Hilal: saiba como assistir AO VIVO

Al Ain x Al-Hilal: saiba como assistir AO VIVO

Em um confronto decisivo no torneio continental, o Líder encara o Patrão nesta terça-feira (16); saiba como assistir a esta partida

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
Michael do Al-Hilal

Michael em jogo do Al-Hilal na Liga da Arábia Saudita. (Créditos: Yasser Bakhsh/Getty Images)

Nesta terça-feira (16), Al Ain x Al-Hilal será disputado na busca pela classificação na próxima fase da Liga dos Campeões da Ásia; o jogo será às 13h (horário de Brasília), no Hazza bin Zayed, em Al Ain, Emirados Árabes Unidos.

PUBLICIDADE

A partida é válida pelo AFC Champions League, o torneio internacional de futebol de maior prestígio para os times da Confederação Asiática de Futebol, onde 32 equipes buscam o título e uma vaga no Mundial de Clubes da FIFA.

Vale lembrar que o Al-Hilal é o atual time de Neymar Jr., Jorge Jesus, Michael, Malcom e mais jogadores renomados. O craque brasileiro foi visto recentemente treinando no CT do time, indicando que o retorno aos gramados pode estar mais próximo após séria lesão em outubro de 2023.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com explica como assistir duelo na Liga dos Campeões da Ásia AO VIVO na TV e online

A partida entre o Líder e o Patrão está disponível aos assinantes do serviço de streaming Star+ e no canal por assinatura ESPN 4, assim como todos os jogos da AFC Champions League.

O Star+ pertence ao Grupo Disney, portanto, pode ser encontrado como parte de uma assinatura do Disney+, dependendo do pacote escolhido pelo assinante.

Já o ESPN 4, está disponível em alguns pacotes de serviços de TV por assinatura, assim como também na plataforma Star+.

PUBLICIDADE

Portanto, para assistir esta a partida AO VIVO na TV ou online, basta entrar com login e senha de assinante, em dispositivos compatíveis com o aplicativo ou pela web, direto do site do streaming ou do serviço de TV por assinatura.

Ficha Técnica: Al Ain x Al-Hilal

Competição: AFC Champions League
Local: Hazza bin Zayed, Al Ain, Emirados Árabes Unidos.
Data: 16 de abril de 2024 (terça-feira)
Horário: 12h55 (horário de Brasília)

Transmissão AO VIVO: Star+ e ESPN 4.