Home Futebol Alicia Klein define quem é mais forte em Palmeiras x Flamengo: “Nesse momento”

Alicia Klein define quem é mais forte em Palmeiras x Flamengo: “Nesse momento”

Clubes que dominam o futebol brasileiro nos últimos anos medem forças no próximo domingo (21)

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Flamengo x Palmeiras

Flamengo e Palmeiras rivalizam no futebol brasileiro. Foto: Cesar Greco/ Palmeiras

Flamengo e Palmeiras disputam o protagonismo do futebol brasileiro nos últimos anos e colecionam taças ao longo das temporadas. A jornalista Alicia Klein, no Uol, analisou quem tem o melhor elenco neste momento e destacou a força do Rubro-Negro no papel, mas argumentou que o time comandado por Abel Ferreira conseguiu se adaptar com mais facilidade para buscar os resultados.

PUBLICIDADE

“Nesse momento, vejo o Palmeiras mais forte, porque conseguiu fazer resultados bastante parecidos com os do Flamengo, mas rodando o elenco quase todo”, ressaltou ela, que completou sobre o assunto:

“Com um elenco que, no papel, é menos impressionante que o elenco do Flamengo, o Palmeiras conseguiu fazer resultados até melhores poupando mais jogadores”, disse.

PUBLICIDADE

Os dois clubes começaram vencendo no Brasileirão Série A, mas o Verdão ganhou mais elogios pelo desempenho contra o Vitória, enquanto o Rubro-Negro teve dificuldades de se impor contra o Atlético-GO.

De forma surpresa, o Palmeiras anunciou um acordo de pré-contrato com Felipe Anderson, que se destaca no futebol italiano, na Lazio. Alicia Klein elogiou o investimento do clube de Leila Pereira:

“É uma contratação de um cara de peso, que tem uma década de futebol europeu. É um jogador de peso que ninguém esperava. É um cara que pode entrar, jogar e ser bastante decisivo”, pontuou ela.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam

PUBLICIDADE

Os dois rivais do futebol nacional duelam já na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (21), no Allianz Parque, às 16h (de Brasília).

Antes, ambos têm outros compromissos na competição: o Verdão joga contra o Internacional, em casa, enquanto o Rubro-Negro tem desafio diante o SPFC, no Maracanã.

Flamengo e Palmeiras vivem a expectativa de brigar pela Copa Libertadores da América neste ano e sonham com a quarta taça da competição, feito que seria inédito para um clube do futebol brasileiro.