Home Mercado da Bola Alvo de Manchester United e Chelsea, Ivan Toney pode ser vendido por um valor baixo

Alvo de Manchester United e Chelsea, Ivan Toney pode ser vendido por um valor baixo

Atacante do Brentford pode ser negociado para os red devils ou os blues por um valor muito abaixo do que era esperado

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Ivan Toney comemora gol marcado pelo Brentford

Ivan Toney comemora gol marcado pelo Brentford (Reprodução/X/Brentford)

O atacante inglês Ivan Toney, do Brentford, se tornou um dos jogadores mais desejados da Premier League nos últimos anos, ao ser um dos protagonistas do se time na temporada 2022/23, quando os bees estiveram entre as equipes mais fortes do país.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, o atacante despertou a atenção de vários gigantes do futebol inglês, entre eles Manchester United, Chelsea e Arsenal. Entretanto, ambos estavam hesitando em tentar uma contratação devido ao alto preço do jogador.

O jornal inglês “The Sun”, informou nesta quarta-feira (10/04), que Ivan Toney pode ser vendido pelo Brentford por um valor “barato” na próxima janela de transferências. O centroavante custaria entre 30 a 40 milhões de euros a um possível interessado.

PUBLICIDADE

Um dos motivos para isso provavelmente é a aproximação do final do seu contrato com o Brentford. O centroavante está sob contrato até 2025, ou seja, ao final desta temporada, entrará no seu último ano na equipe. Com isso, os bees querem garantir que não ficarão de mãos vazias após sua saída.

Jornalista afirmou que outro time da Inglaterra pode disputar com Manchester United e Chelsea

O jornalista Florian Plattenberg, da Sky Sports, revelou que acredita que o West Ham, da Premier League, estaria entre os interessados na contratação de Ivan Toney. Conforme suas fontes, os hammers já estariam monitorando o atacante de 28 anos.

Por outro lado, o Arsenal teria se afastado da busca pelo atacante recentemente. Antes da janela de transferências de janeiro, os gunners eram apontados como os favoritos para contratá-lo, entretanto, a situação mudou agora e eles estariam praticamente fora da briga.

Sendo assim, Manchester United, Chelsea e West Ham permanecem como os mais cotados para tentar a contratação do centroavante do Brentford.

PUBLICIDADE