Home Futebol Ancelotti revela que Éder Militão está pronto para retornar no Real Madrid

Ancelotti revela que Éder Militão está pronto para retornar no Real Madrid

Treinador dos merengues afirmou que pode usar o zagueiro brasileiro nas próximas partidas após longo tempo afastado

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Éder Militão durante treinamentos pelo Real Madrid

Éder Militão durante treinamentos pelo Real Madrid (Reprodução/X/Éder Militão)

O Real Madrid vive uma temporada marcada por uma grande quantidade de lesões. O setor defensivo tem sido o mais prejudicado e, por ali, Éder Militão, Alaba, Courtois, entre outros, sofreram sérias lesões.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o time recebeu uma excelente notícia, à medida que o brasileiro Éder Militão, que estava em recuperação desde o início da temporada, voltou a ter condições de jogo e pode entrar em campo já no próximo confronto dos espanhóis.

Confira o que falou Carlo Ancelotti:

PUBLICIDADE

“Eder Militão está pronto. Lembre-se que também joguei contra Sami Khedira na final da Liga dos Campeões, que estava de volta de uma lesão a zero minutos antes. Militao se sente muito bem. Ele não pode jogar os 90 minutos, mas acho que pode jogar uma boa parte do jogo e fazê-lo bem”, falou o treinador do Real Madrid.

Com isso, o Real Madrid pode ter o zagueiro de volta já na próxima partida, que acontece no sábado, quando os merengues terão pela frente o Mallorca pela La Liga.

Real Madrid precisará buscar resultado fora de casa contra o Manchester City

Após empatar em 3 a 3 contra o Manchester City no meio da semana pela Champions League, o time de Carlo Ancelotti terá uma semana árdua, já que terá que correr atrás do resultado para avançar para as semifinais da Liga dos Campeões.

Pelo lado positivo, não existe mais o critério do gol fora de casa. Esse fator, que era o pesadelo de quem empatava em casa em uma partida com muitos gols, não faz parte do regulamento da competição desde 2021 e, com isso, o Manchester City não contará com essa vantagem no Etihad Stadium.

PUBLICIDADE