Home Extracampo André Hernan comenta atitude da família dos árbitros com Endrick

André Hernan comenta atitude da família dos árbitros com Endrick

O título do Paulistão do Palmeiras foi questionado pelos torcedores que teriam visto ajuda da arbitragem

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Endrick e Raphael Claus

Endrick e Raphael Claus discutem em partida entre Palmeiras x Santos (Foto: Mauro Horita/Ag. Paulistão)

No domingo (07), Palmeiras e Santos se enfrentaram no Allianz Parque para definir o vencedor do Campeonato Paulista. O Verdão faturou seu 26⁠º título após ganhar a partida por 2 a 0. Apesar disso, muitos torcedores do Peixe e até de outros clubes ficaram na bronca pelo lance de pênalti sobre Endrick com intervenção do VAR. O jornalista André Hernan apontou atitude curiosa durante a premiação do Paulistão.

PUBLICIDADE

André Hernan aponta atitude curiosa em premiação

Durante o programa De Primeira, o comentarista esportivo trouxe informações sobre uma atitude que teria irritado ainda mais os torcedores rivais. Na premiação do Paulistão, André Hernan chamou à a atenção para uma atitude especial do atacante do Palmeiras: “Endrick é um moleque, é um garoto que está se destacando. Ele tem muita consciência do tamanho que ele está, atende todos os fãs, atende todo mundo e tem muita paciência de tirar foto, faz vídeo”.

Na sequência, o jornalista esportivo explicou um momento que o fez observar ainda mais, afirmando: “Ontem, existe sempre uma divisão, ficam os jogadores e os seus empresários, com os cartolas e tem a turminha da arbitragem. (…) E muitas vezes tem um cumprimento com os jogadores que é uma coisa mais formal. Quando teve a premiação dos árbitros, e dessa vez não teve o Claus e sim o Flávio Rodrigues Sousa, que é um excelente árbitro, como melhor árbitro do Paulistão. Outros árbitros mais novos também foram premiados. O Endrick sai da mesa dele, vai até a mesa deles, cumprimenta um por um, inclusive o Claus”.

PUBLICIDADE

André Hernan afirma que, embora possa parecer estranho para alguns, foi uma atitude que ele considerou positiva e explicou: “Aquela cena chamou a atenção e a gente olhou e disse: “Olha o Endrick na mesa dos árbitros, falando e cumprimentando todo mundo. Esse moleque é mesmo diferente. Então, era um clima muito legal e muito bacana, essa cena me marcou muito porque, de fato, é um moleque que sabe o tamanho dele e ele sabe tudo que ele faz”.

O jornalista disse que os árbitros ficaram muito lisonjeados, a família dos árbitros teria tirado fotos com Endrick e foi uma das cenas mais legais da premiação, na sua opinião. Finalmente, encerrou a anedota afirmando que a atitude teria sido bem avaliada pelo restante dos presentes. Inclusive pela conversa tranquila com Claus, com quem teve pequenas desavenças no duelo contra o Santos.