Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol André Hernan comenta bastidores do mosaico que emocionou Abel Ferreira

André Hernan comenta bastidores do mosaico que emocionou Abel Ferreira

Técnico português foi às lágrimas antes do Palmeiras x Santos com momento da torcida no Allianz Parque

Por Beatriz Ojeda em 08/04/2024 18:01 - Atualizado há 1 mês

Mosaico no Allianz Parque
Mosaico dos torcedores do Palmeiras na final do Paulistão em homenagem a Abel Ferreira (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Neste domingo (07), antes do embate entre o Palmeiras x Santos pela segunda partida do Campeonato Paulista, Abel Ferreira foi homenageado pelos torcedores do Alviverde no Allianz Parque. Em mosaico gigantesco, o treinador foi relembrado por uma frase na sua chegada ao clube, incluindo uma caravela e uma bandeira de Portugal. André Hernan explicou os bastidores do momento especial.

André Hernan abre o jogo sobre mosaico de Abel Ferreira

Durante o programa De Primeira do Portal UOL, o jornalista esportivo comentou sobre o mosaico dos torcedores, explicando: “É uma caravela portuguesa com os jogadores e o Abel à frente olhando o mar azul. As cadeiras, partes das cadeiras do Allianz com uma espécie de forro para fazer o mar e a bandeira de Portugal. Aí se juntando ao mar e, a cada momento que ia passando, ia derramando as taças”.

André Hernan comentou que tanto Abel Ferreira como sua comissão técnica já estavam no gramado enquanto os torcedores faziam a festa e disse: “O Abel não sabia dessa homenagem. Ele não tinha noção do que seria. Ah! Vai ter um mosaico, mas não sabia do tamanho dessa homenagem. Então, quando o Abel chega ao campo, é aquela pilha. O Abel é um cara que fica muito focado no jogo. (…) Quando ele percebe e olha para frente e vem a caravela derramando taças, ele parece que se desconecta do mundo e começa a cair uma ficha”.

Para André Hernan, Abel Ferreira deve ter pensado no seu tamanho dentro do Palmeiras e disse que foi pelo menos o que o jornalista conseguiu acompanhar da leitura corporal do lado. O comentarista afirmou que os olhos encheram de lágrimas e ficou maravilhado, além do barulho dos torcedores, e posteriormente se concentrou: “Foram alguns minutos, poucos minutos de êxtase, admiração e sentimento de gratidão de tudo que ele tem vivido no Palmeiras”.

O jornalista relembrou que o treinador já chegou no mesmo patamar de Oswaldo Brandão, com dez títulos até o momento. Relembrando que, o icônico treinador teve quatro passagens no time, enquanto Abel Ferreira tem as conquistas desde sua chegada em 2020.

Exit mobile version