Home Futebol Ange Postecoglou revela Richarlison entre desfalques para Tottenham x Nottingham Forest

Ange Postecoglou revela Richarlison entre desfalques para Tottenham x Nottingham Forest

Treinador dos spurs comentou sobre as situações do brasileiro e de outros jogadores que ficarão de fora dos próximos jogos; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Richarlison abraça Son durante jogo do Tottenham

Richarlison abraça Son durante jogo do Tottenham (Reprodução/X/Tottenham)

Ainda sonhando com uma vaga na próxima edição da Champions League, o Tottenham enfrenta o Nottingham Forest no domingo (07/07), em Londres.

PUBLICIDADE

O time de Ange Postecoglou vive alguns problemas físicos e deve ter ausências de peso para o confronto. Nesta semana, o técnico australiano confirmou durante entrevista coletiva que são três os jogadores que não devem voltar a jogar pelos spurs na atual temporada, confira:

É pouco provável que Manor Solomon volte a jogar esta época. Está a fazer reabilitação. O mesmo se passa com Forster e Sessegnon”, revelou o treinador dos spurs.

PUBLICIDADE

Além desses nomes, o Tottenham também terá a ausência do brasileiro Richarlison contra o Nottingham Forest, o brasileiro está com dor e não irá para o jogo. Entretanto, não deve ser preocupação para a sequência da Premier League.

“Richarlison vai perder o jogo contra o Nottingham Forest com uma dor no joelho”, revelou o australiano.

Tottenham briga com o Aston Villa pela última vaga para a Champions League

Os spurs comemoraram muita goleada sofrida pelo Aston Villa para o Manchester City no meio desta semana, já que, com o resultado, podem alcançar o time de Unai Emery nas próximas rodadas.

No momento, o Tottenham está com 57 pontos e 30 jogos, enquanto o rival está com 59 e 31 partidas disputadas. Ou seja, caso vença a partida atrasada, poderá ultrapassar o adversário.

PUBLICIDADE

A vaga na Champions League é o objetivo máximo do time de Ange Postecoglou, que faz uma excelente temporada no primeiro ano do treinador no comando da equipe. Para a sorte dos spurs, as chances de classificação são bem razoáveis, senão causadoras de grande otimismo.

Além de estar em boas condições de alcançar o Aston Villa, o Tottenham ainda pode conseguir uma vaga caso termine na quinta colocação. O motivo disso é que, com as mudanças na Champions League, novas vagas serão distribuídas entre os campeonatos europeus.

Porém, para que uma delas venha para a Premier League, Manchester City, Arsenal, Liverpool, West Ham e Aston Villa precisam fazer boas campanhas nas competições europeias.