Home Mercado da Bola Apesar de rumores, Arda Güler deve permanecer no Real Madrid

Apesar de rumores, Arda Güler deve permanecer no Real Madrid

Meio-campista dos merengues está resistindo à possibilidade de ser emprestado para outro time na próxima temporada; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Arda Guler, Modric e Rudiger posam para a foto com uma taça pelo Real Madrid

Arda Guler, Modric e Rudiger posam para a foto com uma taça pelo Real Madrid (Reprodução/X/Arda Guler)

O jovem Arda Güler chegou nesta temporada no Real Madrid e, apesar da juventude, já fez sua estreia entre os titulares. O turco passou por momentos complicados recentemente após várias lesões e demorou para estar disponível para Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, vem se falando sobre a possibilidade de o Real Madrid optar por emprestar o meio-campista, com vários clubes se oferecendo para contratar o jovem. Apesar disso, segundo informações do jornal “Sport”, ele estaria determinado a permanecer no Santiago Bernabéu.

O assunto vem à toa em meio a um momento misterioso de Arda Güler no Real Madrid. O atleta não vem jogando nas últimas semanas, tendo atuado por apenas 98 minutos, ao todo. Isso serviu para aumentar ainda mais os rumores sobre uma possível saída por empréstimo.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal, entre os interessados em Arda Güler estão Betis, Sevilla, Real Sociedad, Milan e Fenerbahçe, seu ex-clube.

Arda Güler se recusa a deixar o Real Madrid

Apesar da lista longa de opções para seu futuro, inclusive equipes tradicionais como o Milan, o turco não parece disposto a aceitar uma saída neste momento, nem mesmo com o objetivo sendo justamente amadurecer para ter maiores chances de contribuir com o Real Madrid.

Informações vindas da Turquia, terra natal do atleta, garantem que ele não pensa em desistir do seu espaço no Real Madrid e quer continuar brigando por uma oportunidade no time principal dos merengues.

Com alguns meses restantes até a abertura da janela de transferências, ainda há muito espaço para o atleta mudar de opinião ou mesmo ser tentado a aceitar uma das propostas. Apesar disso, a tendência parece ser por uma permanência no Santiago Bernabéu.

PUBLICIDADE