Home Futebol Argentinos Juniors x Corinthians: onde assistir ao Timão na Sul-Americana

Argentinos Juniors x Corinthians: onde assistir ao Timão na Sul-Americana

Timão joga sua terceira partida na Copa Sul-Americana diante da equipe argentina nesta terça-feira (23) às 21h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Argentinos Juniors x Corinthians

Corinthians joga nesta terça-feira pela Sul-Americana (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

A terça-feira será marcada pela abertura da terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Se enfrentam às 21h30 Argentinos Juniors x Corinthians e os interessados em assistir este jogo, o Torcedores.com indicará onde assistir.

PUBLICIDADE

Argentinos Juniors x Corinthians estará na TV aberta, com o SBT exibindo este jogo pra todo o Brasil. Alternativas para a exibição são a ESPN e o Star+.

Em terceiro lugar no Grupo F, com três pontos, o Argentinos Juniors foi derrotado pelo Racing-URU na última rodada. Os Bichos Colorados conseguiram em termos nacionais um grande resultado ao avançar para às semifinais da Copa da Liga Argentina depois de eliminar nos pênaltis o Defensa y Justicia.

PUBLICIDADE

Pablo Guede vem para esta partida sem desfalques mais imediatos. O treinador do time de La Paternal não terá assim problemas para poder escalar sua melhor formação e, até mesmo, manter a mesma escalação do confronto da Copa da Liga.

A goleada sobre o Nacional-PAR rendeu ao Corinthians a liderança da chave, com quatro pontos, ao lado do Racing uruguaio. No entanto, o Timão vem para este jogo com ecos de crise, sem vencer no Brasileirão Série A e vindo de duas derrotas (para Juventude e Red Bull Bragantino).

Uma novidade que António Oliveira poderá ter para esta partida é a presença de Palacios, que já retornou aos treinos. Ainda assim, a preferência do treinador será a por manter a formação que tem atuado nas últimas partidas da temporada, exceto por Maycon, que está lesionado.

Confira as prováveis escalações de Argentinos Juniors x Corinthians

PUBLICIDADE

Argentinos Juniors

Diego Rodríguez; Coronel, Palacio, Galván e Vega; Moyano, Oróz e Lescano; Herrera, Gondou e Maximiliano Romero

Técnico: Pablo Guede

Corinthians

PUBLICIDADE

Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Garro e Fausto Vera; Romero, Yuri Alberto e Wesley (Igor Coronado)

Técnico: António Oliveira