Home Futebol Arnaldo Ribeiro critica resultados da primeira rodada do Brasileirão Série A

Arnaldo Ribeiro critica resultados da primeira rodada do Brasileirão Série A

Comentarista esportivo aponta que Campeonato Brasileiro iniciou de forma morna e sem emoção

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Troféu Brasileirão Série A

Taça do Brasileirão Série A. (Créditos: Lucas Figueiredo/CBF)

Neste final de semana, o Brasileirão Série A teve a sua primeira rodada com algumas rodadas interessantes, surpresas e resultados polêmicos. Entre as principais críticas de alguns torcedores estão problemas com arbitragem, já a mídia esportiva comentou sobre partidas que não trouxeram emoção, conforme apontado pelo jornalista Arnaldo Ribeiro.

PUBLICIDADE

Arnaldo Ribeiro comentou primeiros jogos do Campeonato Brasileiro

Durante o programa G4 da Bandsports, o jornalista esportivo foi enfático sobre as primeiras partidas do Brasileirão Série A. Inicialmente, Arnaldo Ribeiro reclamou das falhas na primeira rodada, afirmando: “Os times que subiram, a experiência nesse aspecto, conduzir o jogo ainda mais com a hostilidade que impera no futebol brasileiro, eles não cuidam dos detalhes. Outros detalhes, gramados, reclamaram de Serra Dourada, Heriberto Wilson, os times que subiram para a primeira divisão, o campo do Criciúma estava sem condição”.

Além disso, o jornalista esportivo questionou por que não foi discutido com antecedência o cuidado aos gramados na competição. Vessoni também apontou que seria de responsabilidade da CBF pedir que, aqueles times que conquistaram o acesso à Série A precisavam trabalhar na manutenção dos seus estádios para se adequar às normas.

PUBLICIDADE

Arnaldo Ribeiro detonou a primeira rodada de forma geral, criticando a CBF, afirmando: “Essa falta de esmero com detalhes, ela estraga a coisa. A gente começa com, tem 20 times do campeonato mais equilibrado do mundo e acho que nos últimos tempos é a largada mais largada que a gente tem do Campeonato Brasileiro”.

De forma geral, o Campeonato Brasileiro não teve grandes surpresas nos resultados. Entre as polêmicas, a maior está no pênalti marcado a favor do Flamengo e reclamações de arbitragem do Atlético-GO, com direito a expulsões e gol anulado para os locais. Por outro lado, a penalidade máxima não foi marcada entre Vasco e Grêmio. Finalmente, os torcedores do Atlético-MG ficaram na bronca pedindo a expulsão de Fagner em lance violento.