Home Futebol Arsenal tem desfalque hoje em jogo da Premier League

Arsenal tem desfalque hoje em jogo da Premier League

Em casa, Gunners desafiam o Luton Town em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Inglês

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Arsenal

Gunners tem jogo importante hoje pelo Inglês - Divulgação/Arsenal

Arsenal x Luton Town se enfrentam nesta quarta-feira (3) às 15h30 (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, confronto válido pela 31ª rodada da Premier League. Depois de ficar no empate em 0 a 0 com o Manchester City no último final de semana, o time comandado por Mikel Arteta tem hoje um confronto bastante acessível pela frente.

PUBLICIDADE

Escalação do Arsenal contra o Luton Town

Na tabela de classificação, o Arsenal ocupa neste momento a segunda posição com 65 pontos, sendo dois de diferença para o Liverpool. Caso confirme o favoritismo no compromisso de hoje, os Gunners assumem provisoriamente a liderança, jogando a pressão no colo dos Reds. Entregue ao departamento médico, Jurrien Timber é o único desfalque do Arsenal.

Sem vencer há dez partidas na atual temporada, o Luton Town caminha a passos largos para disputar a segunda divisão do futebol inglês. Sem demonstrar nenhum tipo de reação, a equipe dirigida por Rob Edwards terá logo mais um desafio dos mais complicados: parar o embalado Arsenal.

PUBLICIDADE

Na 18º posição, com 22 pontos, o Town está três pontos do Nottingham Forest, primeiro clube fora do Z-3. A provável escalação do Arsenal para o jogo de hoje na Premier League é a seguinte: Raya; Tomiyasu, Saliba, Kiwior, Zinchenko; Odegaard, Partey, Rice; Martinelli, Havertz, Trossard.

Ficha técnica Arsenal x Luton Town

  • Local: Londres, Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Data: quarta-feira, 3 de abril de 2024
  • Horário: 15:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Craig Pawson
  • VAR: Tim Robinson

Prováveis escalações

Arsenal
Raya; Tomiyasu, Saliba, Kiwior, Zinchenko; Odegaard, Partey, Rice; Martinelli, Havertz, Trossard.

Luton Town
Kaminski; Kabore, Hashioka, Mengi, Johnson; Mpanzu, Barkley, Clark; Townsend, Morris, Woodrow.