Home Futebol Atalanta x Liverpool: onde assistir ao jogo da Europa League

Atalanta x Liverpool: onde assistir ao jogo da Europa League

Vaga nas semifinais da Liga Europa será definida nesta quinta-feira (17) em partida marcada para às 16h; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Atalanta x Liverpool

Atalanta x Liverpool jogam pelas quartas de final da Europa League (Foto: Divulgação/Atalanta BC)

A disputa pelas vagas nas semifinais da Uefa Europa League será realizada nesta quinta-feira Atalanta x Liverpool é uma das partidas do dia, esta às 16h e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Atalanta x Liverpool será jogo a ser sintonizado via ESPN e Star+. A reta final da Liga Europa será atração dos canais e plataformas da Disney, com todas as partidas destas a serem exibidas por estes.

Uma grande vitória para a Atalanta na ida, que bateu o Liverpool em pleno Anfield por 3 a 0 e por isto, pode até perder por dois gols de diferença que avançará para às semifinais da Europa League e aumentar ainda mais o desejo de um título inédito para La Dea.

PUBLICIDADE

Para tentar evitar surpresas, Gian Piero Gasperini não terá muito o que se preocupar em termos de escalação. Apenas Scalvini e Kolasinac estarão fora da partida, ambos lesionados, o que deixará o restante da equipe à disposição do treinador do time de Bergamo.

E que missão complicada terá o Liverpool. Para conquistar a vaga, terá de vencer por quatro gols de diferença nesta quinta-feira, algo bastante complicado mas que não é desconhecida de um time com algumas viradas na história e que precisa dar resposta ao torcedor depois dos tropeços recentes.

A ideia de Jürgen Klopp é tentar reforçar o ataque, com Diogo Jota e Gakpo sendo as opções do treinador para a partida. No entanto, as ausências de Thiago Alcântara, Bradley e Matip ainda serão sentidas pelos Reds para buscar a classificação para as semifinais.

Confira as prováveis escalações de Atalanta x Liverpool

PUBLICIDADE

Atalanta

Musso; De Roon, Djimsiti e Hien; Zappacosta, Éderson, Pasalic e Ruggeri; Koopmeiners; De Ketelaere e Scamacca

Técnico: Gian Piero Gasperini

Liverpool

PUBLICIDADE

Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Konaté e Robertson; Mac Allister, Jones e Endo; Gakpo, Diogo Jota e Salah

Técnico: Jürgen Klopp