Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Atalanta x Verona: onde assistir ao Campeonato Italiano AO VIVO

Atalanta x Verona: onde assistir ao Campeonato Italiano AO VIVO

Duelo fecha a 32ª rodada da Serie A do Calcio nesta segunda-feira (15), às 15h45; veja o que fazer para assistir ao jogo

Por Victor Martins em 13/04/2024 14:57 - Atualizado há 1 mês

Atalanta x Verona
Atalanta enfrenta Verona pelo Campeonato Italiano (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Atalanta)

A 32ª rodada do Campeonato Italiano será encerrada nesta segunda-feira com a partida entre Atalanta x Verona. Os dois times jogam às 15h45 e o Torcedores indicará o que fazer para assistir ao jogo.

Atalanta x Verona será atração da ESPN 2 e do Star+. Os canais e plataformas da Disney terão tudo sobre os jogos da fase decisiva da Serie A e todas as decisões do certame desta temporada.

Com 50 pontos, a Atalanta está em sexto e na última vaga classificatória para as copas europeias da próxima temporada. Apesar da derrota na última rodada do Campeonato Italiano para o Cagliari, La Dea conseguiu uma vitória mais que importante na Liga Europa sobre o Liverpool.

Agora, de volta ao Calcio, o time de Gian Piero Gasperini não terá dois jogadores importantes, os suspensos de Roon e Zappacosta. Com isso, a equipe de Bergamo dará a Ruggeri e Holm as chances de começarem jogando neste sábado. Visando poupar atletas, o treinador pode colocar de titular no ataque Miranchuk. Kolasinac e Scalvini estão fora.

Com 27 pontos, o Verona briga com todas as suas forças para não ser rebaixado. A equipe ficará fora do Z-3 se vencer a Atalanta, mas espera criar uma distância nas próximas rodadas, e, para isto, necessita de uma arrancada nesta reta final.

E também haverá problemas com suspensão para Marco Baroni lidar. Serdar será desfalque dos visitantes por este motivo enquanto Cruz não poderá entrar em campo por estar lesionado. Fora isso, todo o elenco estará à disos

Confira as prováveis escalações de Atalanta x Verona

Atalanta

Carnesecchi; Rafael Tolói, Djimsiti e Hien; Holm, Pasalic, Éderson e Ruggeri; Koopmeiners; Miranchuk e Lookman

Técnico: Gian Piero Gasperini

Verona

Montipo; Tchatchoua, Dawidowicz, Magnani e Cabal; Duda e Dani Silva; Folorunsho, Suslov e Noslin; Bonazzoli

Técnico: Marco Baroni

Exit mobile version