Home Futebol Athletico-PR x Internacional: onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Athletico-PR x Internacional: onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Furacão e Colorado jogam neste domingo (21) em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h

Por Victor Martins em 19/04/2024 21:25 - Atualizado há 2 anos

Athletico-PR x Internacionals se enfrentam pelo Brasileirão (Foto: Divulgação/Facebook Athletico Paranaense)

O domingo será marcado pela terceira rodada do Brasileirão Série A. Uma das partidas será a entre Athletico-PR x Internacional, que se enfrentam às 16h e o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir ao jogo.

Athletico-PR x Internacional estará na tela da RPC e RBS, afiliadas da Globo nos estados de Paraná e Rio Grande do Sul. Via Internet, a Rede Furacão e a CazéTV oferecem a exibição desta partida para todo o Brasil.

Depois de golear o Cuiabá na estreia, o Athletico-PR foi derrotado pelo Grêmio na rodada do meio de semana. Agora, o Furacão volta a campo para tentar se reabilitar na competição, também pensando no compromisso do meio de semana pela Copa Sul-Americana, diante do Danubio.

Para enfrentar o Internacional, Cuca não terá problemas para escalar a equipe, que deverá ser a mesma que entrou em campo durante a semana, salvo se, por conta da Sul-Americana, o treinador decidir poupar atletas deste duelo.

O Internacional está ao lado do Flamengo na liderança da Série A após vencer o Palmeiras no meio de semana. O Colorado tem deixado um pouco as pressões recentes pela queda nas semifinais do Gauchão e vem para tentar se manter no topo da competição neste momento da temporada.

Eduardo Coudet tem considerado poupar titulares visando a partida contra o Delfín, pela Copa Sul-Americana. Atletas como Thiago Maia, Alario e Bruno Henrique devem ser nomes a não atuarem neste domingo, dando assim chances a Lucca e Rômulo, entre outros.

Confira as prováveis escalações de Athletico-PR x Internacional

Athletico-PR

Bento; Madson (Léo Godoy), Thiago Heleno, Kaíque Rocha e Esquivel; Erick e Fernandinho; Canobbio, Cuello e Julimar (Alex Santana); Pablo (Mastriani)

Técnico: Cuca

Internacional

Rochet; Bustos, Igor Gomes (Robert Renan), Vitão e Renê; Bruno Gomes, Rômulo (Thiago Maia) e Maurício; Wanderson (Lucca), Borré e Wesley

Técnico: Eduardo Coudet

Exit mobile version