Home Futebol Atlético de Madrid surpreende, Real Madrid vence e mais: confira como foi a rodada de hoje (13/04) na La Liga

Atlético de Madrid surpreende, Real Madrid vence e mais: confira como foi a rodada de hoje (13/04) na La Liga

Em um dia de confronto decisivos, todos os gigantes terminaram a rodada com vitórias no Campeonato Espanhol

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Jogador do Atlético de Madrid comemora o gol marcado sobre o Girona

Jogador do Atlético de Madrid comemora o gol marcado sobre o Girona (Reprodução/X/Atlético de Madrid)

A bola voltou a rolar neste sábado pelo Campeonato Espanhol para jogos que mobilizaram multidões por todo o país.

PUBLICIDADE

Em um dia com Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid em campo, o destaque ficou por conta da vitória dos colchoneros sobre o Girona, terceiro colocado da competição. Saiba o que aconteceu de melhor neste sábado (13/04), na La Liga:

Como foi a rodada deste sábado na La Liga?

Atlético de Madrid derrota Girona (3-1)

No primeiro jogo do dia, os colchoneros de Diego Simeone receberam o Girona em Madrid para uma disputa entre o terceiro e o quarto colocado. Quem levou a melhoram foram os donos da casa, que superaram os adversários por 3 a 1 e se mantiveram firmes no G-4 da competição.

PUBLICIDADE

Rayo Vallecano e Getafe empatam sem gols (0-0)

No único jogo sem gols da rodada, o Rayo Vallecano recebeu o Getafe de Mason Greenwood em seu estádio, porém, nenhum das equipes conseguiu ser efetiva no ataque e o resultado final foi um monótono 0 a 0.

Mallorca perde para o Real Madrid na La Liga (0-1)

Lutando contra o rebaixamento, o Mallorca recebeu o Real Madrid em seu estádio pela La Liga. Apesar de jogar em casa, a equipe não foi páreo para o líder da competição, que marcou através de Tchouameni, que acertou um chutaço de fora da área e, com isso, os merengues se mantiveram na ponta.

Barcelona derrota Cádiz no Campeonato Espanhol (0-1)

O Barcelona de Xavi Hernandez visitou o Cádiz pela La Liga buscando uma vitória. Em um confronto complicado, os catalães contaram com o brilho do atacante João Félix para fazer um belo gol de bicicleta e garantiu os três pontos.