Home Futebol Atlético-GO x São Paulo: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Atlético-GO x São Paulo: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Dragão e Tricolor jogam às 18h30 deste domingo (21) valendo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Atlético-GO x São Paulo

Atlético-GO recebe São Paulo neste domingo (Foto: Ruber Couto/ACG)

A terceira rodada do Brasileirão Série A terá várias partidas neste domingo, uma delas a entre Atlético-GO x São Paulo, que se enfrentam às 18h30. Quem quiser acompanhar o duelo, o Torcedores.com mostrará onde assistir.

PUBLICIDADE

Atlético-GO x São Paulo é partida exclusiva do Premiere. Os que tem acesso ao canal da Globo poderão curtir mais uma temporada de partidas da principal divisão do futebol brasileiro, com a exibição dos principais jogos da competição.

O Atlético-GO perdeu a sua segunda partida em sua volta à Série A ao cair para o Botafogo. Em busca de sua primeira vitória na competição, o Dragão tenta aproveitar o momento complicado do São Paulo visando começar uma reação dentro da elite do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Neste domingo, Jair Ventura ganha as voltas de Adriano Martins e Alix Vinícius, estes fora diante do Glorioso, e que formarão a zaga titular diante do Tricolor do Morumbi. Roni, já recuperado de lesão, pode ser outra novidade atleticana, assumindo o lugar de Rhaldney. Maguinho é outro que retorna a ficar à disposição do treinador.

A derrota para o Flamengo, também a segunda em duas rodadas, acabou causando o que era esperado por muitos, a demissão de Thiago Carpini do comando do São Paulo. Para tentar tirar o Tricolor da situação complicada em que está na temporada, foi chamado Luis Zubeldía para comandar o clube.

O treinador, que eliminou o SPFC na última Sul-Americana comandando a LDU, não assumirá neste domingo (Milton Cruz será o interino). Em relação ao time, Calleri pode ser poupado do time por conta do desgaste físico. E os lesionados ainda não devem voltar neste domingo.

Confira as prováveis escalações de Atlético-GO x São Paulo

PUBLICIDADE

Atlético-GO

Ronaldo; Bruno Tubarão (Maguinho), Alix Vinícius, Adriano Martins e Guilherme Romão; Baralhas, Roni (Rhaldney) e Shaylon; Alejo Cruz, Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez

Técnico: Jair Ventura

São Paulo

PUBLICIDADE

Rafael; Igor Vinícius, Diego Costa, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Michel Araújo (Galoppo), Alisson e Luciano; Ferreira e Calleri

Técnico: Milton Cruz (interino)