Home Futebol Atlético-MG tenta primeiro ponto no Brasileirão Feminino hoje

Atlético-MG tenta primeiro ponto no Brasileirão Feminino hoje

Galo é a única equipe o Campeonato Brasileiro que ainda não conseguiu pontuar na temporada de 2024 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]
Camisa do Atlético-MG

Camisa do Atlético-MG - (Divulgação / Redes sociais Galo Futebol Feminino)

O Atlético-MG entra em campo nesta sábado, 27, em busca do primeiro ponto no Brasileirão Feminino após seis derrotas seguidas na competição.

PUBLICIDADE

O Galo é o lanterna do Campeonato Brasileiro e única equipe que ainda não conseguiu pelo menos um empate para pontuar em 2024.

As Vingadoras encaram hoje o Botafogo, que venceu uma das seis rodadas disputadas no Brasileirão Feminino. 

PUBLICIDADE

A equipe carioca vem de três rodadas seguidas sem vitória no Campeonato Brasileiro e, com seis pontos, está na 11ª colocação. 

O duelo contra o Atlético Mineiro está marcado para às 15h, horário de Brasília, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Campanha do Atlético-MG no Brasileirão Feminino 

Na estreia do Campeonato Brasileiro, fora de casa, o Atlético-MG perdeu por 3 a 0 para o Fluminense.

PUBLICIDADE

Em seguida, no primeiro jogo da competição como mandante, as Vingadoras receberam o Santos mas, novamente, levaram três gols e foram derrotadas por 3 a 1.

Contra o Red Bull Bragantino, o Atlético Mineiro ficou mais perto de pontuar no Brasileirão Feminino, mas terminou perdendo por 2 a 1.

No duelo diante do Flamengo, o Galo ficou por um gol de novo de conseguir o primeiro ponto na competição, porém o resultado ficou em 3 a 2 para a equipe carioca. 

Depois, as Vingadoras tiveram pela frente no Campeonato Brasileiro dois adversários mineiros e os piores resultados em sequência. 

PUBLICIDADE

Primeiro, contra o América-MG, o Atlético-MG foi goleado por 6 a 0 e seguiu na lanterna da competição.

Fechando as seis primeiras rodadas, contra o Cruzeiro, o Atlético Mineiro teve mais uma derrota, agora por 4 a 0, e seguiu sem conseguir pontuar.

Ao todo, a equipe balançou a rede quatro vezes no Brasileirão Feminino e levou 21 gols até aqui. 

PUBLICIDADE