Home Futebol Atlético-MG x Peñarol: onde assistir ao Galo na Libertadores

Atlético-MG x Peñarol: onde assistir ao Galo na Libertadores

Galo joga contra uruguaios para seguir 100% na fase de grupos da Libertadores; jogo está marcado para às 21h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Atlético-MG x Peñarol

Atlético-MG joga para manter 100% na Libertadores (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Atlético-MG)

A fase de grupos da Libertadores chega nesta semana a sua terceira rodada. Jogam às 21h desta terça-feira (23) Atlético-MG x Peñarol e o Torcedores indicará como fazer para acompanhar a partida.

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Peñarol é partida a ser vista via Paramount+. A plataforma de streaming exibirá mais uma vez nesta temporada os jogos das competições regias pela Conmebol, trazendo vários duelos importantes destes torneios.

O Atlético-MG lidera o Grupo G com seis pontos e 100% de aproveitamento em duas rodadas. O Galo tem a chance de dar mais um passo para estar na próxima fase do principal torneio de clubes da América do Sul.

PUBLICIDADE

Depois de finalmente conseguir vencer o Cruzeiro na Arena MRV, Gabriel Milito pensa agora no Peñarol e Rubens, com lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, está fora da partida desta terça. Este será o único desfalque que o treinador atleticano terá para o compromisso diante dos uruguaios.

O Peñarol goleou por 5 a 0 o Caracas para obter a sua primeira vitória nesta fase de grupos das Libertadores, indo a três pontos e à segunda colocação da chave. Para tentar ficar na liderança e se colocar melhor na disputa pela classificação, a vitória é o resultado mais do que necessário aos uruguaios.

Diego Aguirre virá para este jogo sem ter grandes problemas para escalar a equipe carbonera. O treinador, que já teve passagem pelo Atlético recente, não tem desfalques que possam o atrapalhar para poder colocar a melhor escalação que puder nesta terça-feira.

Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x Peñarol

PUBLICIDADE

Atlético-MG

Everson; Saravia, Jemerson (Igor Rabello), Mauricio Lemos e Guilherme Arana; Alan Franco, Battaglia (Otávio), Gustavo Scarpa e Zaracho; Paulinho e Hulk

Técnico: Gabriel Milito

Peñarol

PUBLICIDADE

De Amores; Mayada, Guzmán Rodríguez, Óscar Méndez e Olivera; Damián García, Leo Fernández e Gastón Ramírez; Darias, Silvera e Cabrera

Técnico: Diego Aguirre