Home Futebol Baldasso lamenta atitude de ex-jogador do Internacional: “Vai jogar a carreira fora”

Baldasso lamenta atitude de ex-jogador do Internacional: “Vai jogar a carreira fora”

Jornalista colorado repercutiu live do lateral-esquerdo do Fortaleza, Thauan Lara, depois da derrota para o Ceará nos pênaltis

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Thauan Lara, do Internacional, durante a partida contra o Atlético-MG pelo Brasileirão Série A 2023

Thauan Lara, do Internacional, durante a partida contra o Atlético-MG pelo Brasileirão Série A 2023 (Gledston Tavares/Sport Press Photo via Zuma Press/Alamy)

No último sábado (6), o Ceará festejou o título estadual ao derrotar o Fortaleza nos pênaltis na Arena Castelão. Emprestado pelo Internacional ao Leão do Pici, o lateral-esquerdo Thauan Lara não participou da decisão, mas acabou proporcionando uma polêmica nas redes sociais.

PUBLICIDADE

No dia seguinte à perda da taça na final do Campeonato Cearense, o jogador de 20 anos realizou uma live em seu Instagram ouvindo funk e consumindo bebida alcoólica. A atitude revoltou os torcedores do Fortaleza e a tendência é que o clube devolva Thauan Lara ao Internacional.

O defensor ficou fora dos planos de Eduardo Coudet, por ter se apresentado 4 kg acima do peso no Beira-Rio, em janeiro.

PUBLICIDADE

Para Baldasso, Thauan Lara será um problema para o Internacional

No Debate Raiz desta segunda-feira (8) no YouTube, Fabiano Baldasso comentou sobre o jogador que pertence ao Internacional. “Esse menino dá todos os indícios que vai jogar a carreira fora”, lamentou o jornalista colorado.

“Ele já voltou das férias, quando estava no Internacional, gordo. Isso criou um baita problema, não parece levar a sério a carreira. Não conseguiu deslanchar, e eu dizia que era um jogador incompleto. Não vejo futuro pra esse menino. Só que é um problema pro Inter, que tinha conseguido emprestar, provavelmente o Fortaleza vai devolver ele agora”, comentou Baldasso.

Com a camisa do Fortaleza, Thauan Lara realizou apenas uma partida. Pela Copa do Nordeste, atuou por 82 minutos na derrota para o Maranhão por 3 a 2, no último dia 27 de março. O atleta disputou os Jogos Pan-Americanos pela seleção brasileira no ano passado, em Santiago no Chile.

PUBLICIDADE