No último sábado (6), o Ceará festejou o título estadual ao derrotar o Fortaleza nos pênaltis na Arena Castelão. Emprestado pelo Internacional ao Leão do Pici, o lateral-esquerdo Thauan Lara não participou da decisão, mas acabou proporcionando uma polêmica nas redes sociais.
No dia seguinte à perda da taça na final do Campeonato Cearense, o jogador de 20 anos realizou uma live em seu Instagram ouvindo funk e consumindo bebida alcoólica. A atitude revoltou os torcedores do Fortaleza e a tendência é que o clube devolva Thauan Lara ao Internacional.
O defensor ficou fora dos planos de Eduardo Coudet, por ter se apresentado 4 kg acima do peso no Beira-Rio, em janeiro.
Para Baldasso, Thauan Lara será um problema para o Internacional
No Debate Raiz desta segunda-feira (8) no YouTube, Fabiano Baldasso comentou sobre o jogador que pertence ao Internacional. “Esse menino dá todos os indícios que vai jogar a carreira fora”, lamentou o jornalista colorado.
“Ele já voltou das férias, quando estava no Internacional, gordo. Isso criou um baita problema, não parece levar a sério a carreira. Não conseguiu deslanchar, e eu dizia que era um jogador incompleto. Não vejo futuro pra esse menino. Só que é um problema pro Inter, que tinha conseguido emprestar, provavelmente o Fortaleza vai devolver ele agora”, comentou Baldasso.
Com a camisa do Fortaleza, Thauan Lara realizou apenas uma partida. Pela Copa do Nordeste, atuou por 82 minutos na derrota para o Maranhão por 3 a 2, no último dia 27 de março. O atleta disputou os Jogos Pan-Americanos pela seleção brasileira no ano passado, em Santiago no Chile.