Home Futebol Barcelona: Koundé comenta mal-estar entre Gundogan e Ronald Araújo

Barcelona: Koundé comenta mal-estar entre Gundogan e Ronald Araújo

Zagueiro do Barça garantiu que já está tudo resolvido entre os dois jogadores após desentendimento após a eliminação na Champions

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Zagueiro Koundé, do Barcelona, durante entrevista coletiva

Zagueiro Koundé, do Barcelona, durante entrevista coletiva (Reprodução/X/Barcelona)

A situação do vestiário do Barcelona não ficou nada boa após a derrota em casa para o PSG na Champions League. Durante entrevista coletiva após o confronto, o meio-campista do Barça, Gundogan, acabou por fazer críticas aos seus colegas, em especial o zagueiro Ronald Araújo, citando como prejudicial a decisão que o atleta tomou que resultou na expulsão do uruguaio.

PUBLICIDADE

Momentos depois, o zagueiro respondeu, evitando escalar o confronto, porém, dando uma certa cutucada no seu colega.

Já nesta sexta-feira, o defensor do Barcelona, Joles Koundé, falou para os microfones do DAZN sobre o desentendimento, revelando que existe um clima de tranquilidade no vestiário do Barça:

PUBLICIDADE

“Conversamos sobre isso entre nós, o que é sempre o mais importante e o assunto está encerrado: Ilkay não queria causar nenhum mal e acho que Ronald Araujo entendeu depois de falar sobre isso”, relatou.

Koundé falou sobre o confronto entre Barcelona e Real Madrid no final de semana

Após a eliminação dolorosa para o PSG na Champions League, agora os espanhóis voltam suas atenções para a La Liga, onde o Barcelona enfrentará o rival Real Madrid no final de semana.

 Nesse sentido, Koundé falou sobre a questão destacando o sentimento do vestiário antes do jogo contra o Real Madrid:

“O vestiário está calmo. A questão está encerrada, vamos todos puxar na mesma direção, como sempre fizemos este ano, com derrotas ou vitórias”, falou o zagueiro, que ainda acrescentou:

PUBLICIDADE

“O balneário está ansioso. Não vão sentir a nossa falta, temos uma última oportunidade de regressar à Liga”, se referindo às chances de o clube vencer a La Liga, que tem o Real Madrid na ponta com uma larga vantagem.

Better Collective