Home Futebol Barcelona: Koundé comenta mal-estar entre Gundogan e Ronald Araújo

Barcelona: Koundé comenta mal-estar entre Gundogan e Ronald Araújo

Zagueiro do Barça garantiu que já está tudo resolvido entre os dois jogadores após desentendimento após a eliminação na Champions

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Zagueiro Koundé, do Barcelona, durante entrevista coletiva

Zagueiro Koundé, do Barcelona, durante entrevista coletiva (Reprodução/X/Barcelona)

A situação do vestiário do Barcelona não ficou nada boa após a derrota em casa para o PSG na Champions League. Durante entrevista coletiva após o confronto, o meio-campista do Barça, Gundogan, acabou por fazer críticas aos seus colegas, em especial o zagueiro Ronald Araújo, citando como prejudicial a decisão que o atleta tomou que resultou na expulsão do uruguaio.

PUBLICIDADE

Momentos depois, o zagueiro respondeu, evitando escalar o confronto, porém, dando uma certa cutucada no seu colega.

Já nesta sexta-feira, o defensor do Barcelona, Joles Koundé, falou para os microfones do DAZN sobre o desentendimento, revelando que existe um clima de tranquilidade no vestiário do Barça:

PUBLICIDADE

“Conversamos sobre isso entre nós, o que é sempre o mais importante e o assunto está encerrado: Ilkay não queria causar nenhum mal e acho que Ronald Araujo entendeu depois de falar sobre isso”, relatou.

Koundé falou sobre o confronto entre Barcelona e Real Madrid no final de semana

Após a eliminação dolorosa para o PSG na Champions League, agora os espanhóis voltam suas atenções para a La Liga, onde o Barcelona enfrentará o rival Real Madrid no final de semana.

 Nesse sentido, Koundé falou sobre a questão destacando o sentimento do vestiário antes do jogo contra o Real Madrid:

“O vestiário está calmo. A questão está encerrada, vamos todos puxar na mesma direção, como sempre fizemos este ano, com derrotas ou vitórias”, falou o zagueiro, que ainda acrescentou:

PUBLICIDADE

“O balneário está ansioso. Não vão sentir a nossa falta, temos uma última oportunidade de regressar à Liga”, se referindo às chances de o clube vencer a La Liga, que tem o Real Madrid na ponta com uma larga vantagem.