Home Futebol Bayern de Munique x Colônia: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Bayern de Munique x Colônia: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Bávaros buscam mais uma vitória no Campeonato Alemão; duelo será transmitido no YouTube

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.
Bayern x Colônia, pela Bundesliga

Bayern x Colônia, pela Bundesliga (Reprodução / X - @fckoeln)

Bayern de Munique e Colônia se enfrentam em mais uma rodada da Bundesliga neste final de semana. Em momento apático no campeonato, os Bávaros jogam em casa pela 29ª rodada da competição nacional.

PUBLICIDADE

A partida está agendada para este sábado (13), às 10h30 (de Brasília). A transmissão para o público brasileiro será realizada pelo Canal GOAT, no Youtube.

O goleador Harry Kane é o principal destaque do Bayern de Munique nesta temporada. O time do técnico Thomas Tuchel segue na segunda colocação do Campeonato Alemão, estando 16 pontos atrás do líder Bayer Leverkusen. Vale ressaltar que os comandados de Xabi Alonso podem ser campeões neste fim de semana.

PUBLICIDADE

Momentos distintos

O Bayern de Munique vem de uma derrota e um empate em seus dois últimos jogos. Os Bávaros foram superados pelo Heidenhein por 3 a 2, no último sábado, e empataram com o Arsenal em 2 a 2, na Champions League, nesta semana.

Já o Colônia luta contra o rebaixamento na elite do futebol alemão. Neste momento, o time é o vice-lanterna do torneio, com apenas 22 pontos. Em seu último jogo, os Bodes venceram o Bochum por 2 a 1.

Informações sobre Bayern x Colônia

Competição: Campeonato Alemão (Bundesliga) – 29ª rodada
Data: Sábado, 13 de abril de 2024
Horário: 10h30 (de Brasília)
Local: Allianz Arena | Munique, Alemanha
Onde assistir: Canal GOAT (YouTube)

PUBLICIDADE

Provável Bayern de Munique: Ulreich; Kimmich, Kim, Upamecano, Davies; Laimer, Goretzka; Tel, Guerreiro, Coman; Kane.

Provável Colônia: Schwabe; Thielmann, Hubers, Chabot, Finkgrafe; Alidou, Martel, Ljubicic, Kainz; Waldschmidt e Adamyan.