Home Futebol Bellingham, do Real Madrid, abre o jogo sobre interesse do Manchester City

Bellingham, do Real Madrid, abre o jogo sobre interesse do Manchester City

Craque dos merengues revelou que muitos clubes tentaram sua contratação no passado, porém, não teve dúvida em assinar com os espanhóis

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Bellingham e Vinícius Júnior se cumprimentam após gol pelo Real Madrid

Bellingham e Vinícius Júnior se cumprimentam após gol pelo Real Madrid (Reprodução/X/Real Madrid)

O craque Jude Bellingham é um dos atletas mais renomados no futebol mundial. Apesar da juventude, o meio-campista já conquistou os fãs do esporte se tornando um dos protagonistas do Real Madrid na atual temporada.

PUBLICIDADE

Apesar do grande sucesso do atleta em sua primeira temporada no Real Madrid, na campanha passada, os rumores sobre seu futuro estiveram presentes em praticamente todos os jornais da Europa.

Segundo as informações, equipes como o Manchester City e o Liverpool estavam em uma briga direta contra o Real Madrid, tentando a contratação do atacante. Posteriormente, a briga ficaria entre o time de Klopp e o de Ancelotti, com o último levanto a melhor.

PUBLICIDADE

Nesta semana, antes do jogo de volta pela Champions League justamente entre o time espanhol e o Manchester City, o meio-campista falou sobre a temporada passada, quando foi disputado no mercado da bola:

“Interesse do Manchester City no verão passado? Falei com muitos clubes, mas assim que o Real Madrid entrou foi óbvio. Nem precisei pensar. O projeto do Real Madrid, os planos para o futuro, os jogadores… Tomei a decisão de me juntar a eles. Não havia outro jeito”, falou o atleta.

Bellingham defendeu tradição do Real Madrid na Champions League

Ainda antes do confronto entre o clube espanhol e o atual campeão da Champions, o meio-campista falou sobre o favoritismo dos ingleses. Ele reconhece que muitas pessoas apontam os citizens como os maiores candidatos a estarem na semifinal devido a eles terem conquistado a Tríplice Coroa, porém, destacou a gigantesca tradição dos merengues.

“O Manchester City ganhou a Tríplice Coroa e claro que as pessoas pensam que são os favoritos… mas nós somos o Real Madrid. Nós estamos confiantes”, falou Bellingham.

PUBLICIDADE