Home Futebol Bellingham fala sobre favoritismo do Manchester City na Champions: “Nós somos o Real Madrid”

Bellingham fala sobre favoritismo do Manchester City na Champions: “Nós somos o Real Madrid”

Craque dos merengues destacou a tradição do clube espanhol na Liga dos Campeões, apesar das conquistas recentes do adversário

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Vinícius Júnior comemora com Bellingham e Joselu gol marcado pelo Real Madrid

Vinícius Júnior comemora com Bellingham e Joselu gol marcado pelo Real Madrid (Reprodução/X/Real Madrid)

Nesta quarta-feira (16/04), o Real Madrid terá pela frente o Manchester City na Champions League. Após o empate por 3 a 3 na Espanha, o confronto de volta acontece na Inglaterra, no Etihad Stadium, estádio que não trás boas recordações para os merengues.

PUBLICIDADE

Na temporada passada, após empate em 1 a 1 na Espanha, os ingleses golearam por 4 a 0 na Inglaterra, passando para a final e derrotando a Inter de Milão na decisão.

Nesta semana, antes do confronto na Inglaterra, o principal astro do Real Madrid no momento, Jude Bellingham, falou sobre o confronto. Ele reconheceu que muitas pessoas apontam os ingleses como os favoritos, porém, destacou a tradição do time na competição:

PUBLICIDADE

“O Manchester City ganhou a Tríplice Coroa e claro que as pessoas pensam que são os favoritos… mas nós somos o Real Madrid. Nós estamos confiantes”, falou Bellingham.

Meio-campista do Real Madrid falou sobre interesse do Manchester City em sua contratação

Antes de assinar com o Real Madrid, o meio-campista Jude Bellingham esteve na mira do Manchester City e do Liverpool, com os ingleses saindo da disputa nos últimos momentos, segundo informação da imprensa britânica.

Nesta semana, o craque comentou sobre esse assunto, reconhecendo que muitos times da Europa tentaram sua contatação no passado, porém, assim que o Real Madrid manifestou vontade de contar com seu futebol, ele não teve dúvidas.

“Interesse do Man City no verão passado? Falei com muitos clubes, mas assim que o Real Madrid apareceu foi óbvio. Nem precisei pensar. O projeto do Real Madrid, os planos para o futuro, os jogadores… Tomei a decisão de me juntar a eles. Não há outro jeito”, comentou o craque.

PUBLICIDADE