Home Futebol Benja aponta meia diferenciado do futebol brasileiro hoje: “É muito bom”

Benja aponta meia diferenciado do futebol brasileiro hoje: “É muito bom”

Apresentador da CNN destaca meio-campista do Campeonato Brasileiro autor de um golaço no final de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Benja

Apresentador enaltece meia do Atlético - Reprodução/YouTube

A 3ª rodada do Brasileirão Série A foi recheada de clássicos. Além de Palmeiras x Flamengo, Fluminense x Vasco, Bahia e Vitória, em Minas Gerais teve o tradicional Atlético x Cruzeiro. Assim como na decisão do estadual, melhor para o Galo que venceu o rival por 3 a 0. O primeiro gol, uma pintura do meia Matías Zaracho, que de meia-bicicleta abriu o placar para os alvinegros. Benja, inclusive, teceu muitos elogios ao argentino.

PUBLICIDADE

Durante o programa Domingol, da CNN Brasil, Benjamin Back e seus colegas repercutiram a vitória com autoridade dos donos da casa. O apresentador destacou o camisa 15 do Galo.

“O que joga esse Zaracho, ele é muito bom”, afirmou Benja.

PUBLICIDADE

Depois de um empate amargo com o Criciúma, na Arena MRV, o Atlético precisava vencer o rival em seus domínios para não acumular um novo resultado negativo em casa. Desde os primeiros minutos, a diferença técnica entre as equipes era gritante. Com facilidade, os gols foram saindo. No fim, o Cruzeiro escapou de uma goleada.

Além disso, foi a primeira vitória do Atlético em casa sobre a Raposa. Nos jogos anteriores, o alvinegro decepcionou seu torcedor.

“Na verdade a gente estava devendo esse resultado, né? Tínhamos duas derrotas e um empate, tínhamos que dar uma resposta para o nosso torcedor. A gente vinha fazendo bons primeiros tempos, porém no segundo a gente deixava cair de pouco, a intensidade, e isso nos custava bastante”, analisou Guilherme Arana, que projeta retorno à seleção brasileira.

“A questão da Seleção é um sonho sim, mas eu procuro me cuidar, fazer as coisas bem feitas aqui no meu clube, que é o Atlético, e se Deus quiser, a oportunidade vai aparecer novamente”, concluiu.

PUBLICIDADE

Citado por Benja, Atlético foca em jogo da Libertadores

Em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, o elenco do Atlético vira a chave e foca suas atenções para a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Na terça (23), às 21h (de Brasília), o Galo enfrenta o Peñarol, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Com dois jogos realizados, o Atlético é o único time brasileiro com 100% de aproveitamento e vai receber o segundo colocado, com três somados.