Home Futebol Benja exalta time “perseguido” no futebol brasileiro: “Alegam favorecimento”

Benja exalta time “perseguido” no futebol brasileiro: “Alegam favorecimento”

Apresentador da CNN Brasil pede reconhecimento do clube que tem tido excelente performance nas últimas temporadas

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
benja

Benjamin Back, o Benja, é apresentador do SBT e da CNN Brasil (Reprodução/CNN)

O sucesso muitas vezes traz uma inveja indesejada e no futebol não é diferente. O Palmeiras atual é multicampeão, com conquistas de Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, entre outras, mas é não é reconhecido no Brasil pelos torcedores rivais, segundo Benjamin Back, o Benja.

PUBLICIDADE

O apresentador da CNN Brasil e do SBT criticou os que não reconhecem que hoje o Palmeiras é um dos melhores e mais fortes times do país e briga por todos os títulos que entra em disputa.

“É normal todo time que está no topo ser alvo de comentários que alegam favorecimento, e agora mais ainda depois das acusações até o momento sem provas do John Textor! Mas será que é tão difícil assim reconhecer que esse Palmeiras do Abel Ferreira é uma máquina de ganhar títulos? O resto é blá blá blá…”, cravou Benja em publicação no “X”.

PUBLICIDADE

O time comandado por Abel Ferreira conquistou no último domingo (7) o título do Paulistão, o terceiro seguido na competição, mas os torcedores e até jogadores do Santos criticaram a arbitragem do duelo comandada pelo árbitro Raphael Claus.

Uma das maiores reclamações dos santistas foi sobre o pênalti sofrido por Endrick após falta do goleiro João Paulo. Benja publicou um vídeo do lance e rebateu alguns torcedores,

Citado por Benja, Palmeiras volta atenções para Libertadores e Brasileirão

Depois da conquista do Paulistão, o time comandado por Abel Ferreira se prepara agora para a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Nesta quinta-feira (11), o Verdão recebe a visita do Liverpool-URU, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.

Já no fim de semana, o clube estreia no Brasileirão em duelo com o Vitória, marcado para este domingo (14), às 18h30 (de Brasília).