Benja ironiza time derrotado na Libertadores: “Não adianta ficar bravo comigo”
Apresentador fez vários comentários sobre a partida do Botafogo e ironizou o dono da SAF do clube, John Textor
O apresentador Benjamin Back, o Benja, ficou ativo em seu X (antigo Twitter) durante a partida do Botafogo na estreia da Libertadores, contra o Junior Barranquilla, que terminou com derrota do time carioca por 3 a 1 em casa.
Ele não perdoou o revés do time carioca, especialmente após as polêmicas envolvendo o dono da SAF do clube, John Textor, que tem acusado o futebol brasileiro de manipulação com base em “dados de inteligência artificial”.
Em uma série de respostas e comentários, Benja ironizou o Botafogo e alguns torcedores. Em um deles, em resposta a um usuário chamado Leandro, o apresentador disse que “não montou o time do Botafogo”.
Em outra resposta, a um usuário chamado de Edmilson que o chamou de “bairrista”, Benja questionou, já que fez críticas em meio a um jogo com derrota do Botafogo.
Ironia de Benja durante a partida
O apresentador da CNN não perdoou o Botafogo durante o confronto. No momento do segundo gol do time colombiano, marcado pelo lateral Fuentes, ele brincou e questionou, ironizando Textor: “Será que está manipulado?”
Ao fim do primeiro tempo, com o resultado em 3 a 1 para o Junior Barranquilla – que foi o placar final da partida no Nilton Santos – Benja voltou a questionar: “Será que teve manipulação?”
O Junior Barranquilla venceu o Botafogo por 3 a 1 com gols de Carlos Bacca e Fuentes. O Botafogo diminuiu com o lateral Hugo. Todos os gols foram marcados na etapa inicial da partida.