Home Futebol Benja não pipoca e crava placar de Palmeiras x Flamengo: “Muitos gols”

Benja não pipoca e crava placar de Palmeiras x Flamengo: “Muitos gols”

Apresentador da CNN prevê jogo de muitos gols na terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Benja

Apresentador comanda programa na CNN - Reprodução/YouTube

Palmeiras e Flamengo foi tema central no programa Domingol com Benja, na CNN. A partida acontece logo mais às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão Série A. A partida envolve as duas melhores equipes do futebol brasileiro e a promessa é de um grande jogo.

PUBLICIDADE

Para Benjamin Back, o confronto será bastante movimentado, mas não apontou nenhum vencedor do clássico. Em seu palpite, o profissional aposta no empate entre paulistas e cariocas.

“Palmeiras e Flamengo acho que vai ser um jogão. Vai ser 2 a 2, acho que vai ser 2 a 2, jogo de muitos gols”, disse Benja.

PUBLICIDADE

Com seis pontos ganhos, o Flamengo tem 100% de aproveitamento até aqui e hoje encara um candidato direto na briga pelo título. Em caso de vitória, os comandados de Tite abrem seis do Verdão. No meio de semana, triunfo sobre o SPFC por 2 a 1, no Maracanã.

Lesionado, Everton Cebolinha é a principal ausência pelos lados do rubro-negro. Pedro, artilheiro do time na temporada inicia no banco de reservas. Com isso, Carlinhos fará a sua estreia no ataque. Poupado no jogo anterior, Arrascaeta está de volta, mas no lugar de De La Cruz, que será opção para o segundo tempo.

Derrotado pelo Internacional, o Palmeiras espera hoje retomar o caminho das vitórias. A parada, porém, é das mais indigestas. Abel Ferreira não faz mistério e deve repetir a escalação utilizada diante dos gaúchos. Zé Rafael, com dores na lombar segue fora. Na frente, Lázaro e Estêvão disputam uma vaga.

“A torcida nos ajuda muito, tenho certeza de que o Allianz Parque estará lotado. Com a ajuda dos nossos torcedoeres, somos mais fortes. Vamos com tudo para, se Deus quiser, conquistar um grande resultado”, afirmou o lateral Mayke.

PUBLICIDADE

Benja crava melhor time do futebol brasileiro

Dono de um elenco recheado de jogadores de primeiro nível, o Flamengo é um dos grandes postulantes a todos os títulos no Brasil. Contudo, o rubro-negro não apresenta o melhor futebol para Benja.

“Em termos de elenco é o Flamengo, mas em futebol jogado é o Palmeiras”, afirmou.