Home Futebol Benja reforça opinião e aponta jogador “enganação” no Brasil

Benja reforça opinião e aponta jogador “enganação” no Brasil

Comentarista já havia subido o tom contra meio-campista anteriormente nas redes sociais e agora explicitou opinião ao vivo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Benja, comentarista e apresentador da CNN

Benja durante o programa "Domingol" (Reprodução - CNN Esportes - YouTube)

Conhecido por não ter “papas na língua”, o apresentador Benjamin Back, o Benja, detonou o meia James Rodríguez durante o programa “Domingol” de ontem (07), na CNN Brasil. Tendo recebido o ex-jogador Michel Bastos na atração, o âncora falava sobre o São Paulo, quando fez um questionamento ao convidado sobre o colombiano, e já manifestou opinião em cima.

PUBLICIDADE

“Se pra você, o SPFC tem um elenco mais ou menos, o técnico é ruim, o James Rodríguez é uma enganação?”, indagou Benja.

“Não digo uma enganação”, iniciou Michel Bastos, sendo interrompido pelo apresentador. “Pra mim, eu digo, é uma enganação”, disse o comentarista, emendando mais críticas na sequência.

PUBLICIDADE

“Eu não sei o que tanto as pessoas veem nesse cara. Ele não jogou em lugar nenhum. Qual clube ele jogou bem?”, detonou Benja, classificando que o jogador é “protegido” da torcida.

Reintegrado ao elenco do SPFC após ter sido dado como “carta fora do baralho”, James Rodríguez ainda não conseguiu deslanchar. Contra o Talleres, o meia, que é pedido constante da torcida, foi acionado por Carpini como titular, mas não se apresentou bem, sendo sacado na volta do intervalo.

Na temporada, o jogador acumula cinco jogos disputados, com um tento anotado e apenas 138 minutos em campo. Para efeitos de comparação, em dois jogos amistosos com a seleção colombiana, o meia computou 118 minutos, quase o desempenho total que soma com mais do dobro de jogos no SPFC.

Mano segue a linha de Benja e critica meia

Ainda sobre o assunto, o comentarista Maurício Borges, o Mano, também subiu o tom contra o atleta colombiano, dizendo que ele não consegue manter uma constância nos times onde passa, elencando insucessos recentes do mesmo.

PUBLICIDADE

“O James Rodríguez ele chega em um clube faz duas, três partidas e depois ele some. E jogador assim não dá pra acreditar e dizer que é um bom jogador”, avaliou Mano.