Home Tênis Bia Haddad estreia no WTA 500 de Charleston contra Caroline Dolehide; saiba onde assistir

Bia Haddad estreia no WTA 500 de Charleston contra Caroline Dolehide; saiba onde assistir

Bia tem primeiro jogo marcado por volta das 17h30 (de Brasília) e com transmissão em português

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Bia Haddad no Miami Open

Bia Haddad em partida contra Diane Parry no Miami Open. (Al Bello/Getty Images)

Bia Haddad faz sua estreia no WTA 500 de Charleston de tênis nesta quarta-feira, 3 de abril, por volta das 17h30 (de Brasília). A adversária de Bia será a norte-americana Caroline Dolehide em confronto inédito e o Star + fará a transmissão em português com a narração de Rodrigo Cascino. Os comentários serão de Fernando Roese.

PUBLICIDADE

Bia pode ter jogos na TV

Em contato com o Torcedores.com, a assessoria da ESPN, esclareceu que caso a brasileira chegue a fase semifinal do torneio, há a possibilidade das partidas de Bia Haddad irem para o sinal da ESPN. Ainda de acordo com os canais Disney, tudo vai depender da montagem da grade do fim de semana onde a quantidade de eventos é maior. As semifinais do WTA 500 de Charleston estão previstas para acontecer no próximo sábado, (6) e a decisão deve ser jogada no domingo (7).

Brasileira joga pela terceira vez o WTA 500

Vale lembrar que Haddad Maia entrou no WTA 500 por convite e de bye na chave. Será a terceira participação da tenista em Charleston. Na primeira vez, a paulistana veio do quali e parou na primeira rodada. Já em 2018, a paulistana de 27 anos entrou direto na chave principal, e também caiu fora da disputa, na oportunidade.

PUBLICIDADE

Partida terá atraso

Por conta da chuva em Charleston, o jogo terá um atraso de no mínimo três horas. Com isso, Bia e Dolehide só deverão entrar em quadra por volta das 20h, também no horário de Brasília.