Home Games BLAST R6 Major Manchester: veja os resultados do final de semana

BLAST R6 Major Manchester: veja os resultados do final de semana

FaZe Clan, E1 Sports e FURIA tem suas vagas garantidas no BLAST R6 para a a competição internacional na Inglaterra

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Divulgação

As equipes E1 Sports, FaZe Clan e FURIA estão classificadas para o BLAST R6: Major Manchester, devido aos resultados dos playoffs da Liga Brasileira, que aconteceram no último fim de semana.

PUBLICIDADE

A primeira etapa do torneio chegou ao final, com a FaZe sagrando-se campeã, após uma campanha invicta, com transmissão ao vivo.

Na sexta-feira (12), FURIA e E1 conseguiram as vitórias sobre seus respectivos adversários, Vivo Keyd Stars e Black Dragons. Já no sábado (13), foi a vez da FaZe Clan mandar os panteras da FURIA para a chave inferior. A primeira partida, no mapa Banco, foi vencida na prorrogação por 8×7. O mapa Oregon terminou em 7×4 e garantiu a vaga da FaZe para o próximo Major. A E1 Sports surpreendeu os touros da W7M Esports e emplacou um 7×3 no Arranha-Céu e um 7×5 no Oregon, conseguindo, assim, a segunda vaga direta.

PUBLICIDADE

No domingo (14), houve o momento de confronto entre W7M Esports e FURIA, com a line-up vencedora do Six Invitational 2024. O time perdeu o primeiro mapa por 8×6, mas, com FelipoX, MVP das duas partidas subsequentes, a FURIA conseguiu a terceira e última vaga direta para o Major – de um total de quatro destinadas a equipes brasileiras na grande final. A FaZe se consagrou campeã da primeira etapa após uma vitória por 2×0 em cima da E1.

W7M Esports, Black Dragons e Vivo Keyd Stars ainda precisam brigar entre si e com outras cinco equipes vindas da Open Qualifier League para conseguir, via Last Chance Qualifier, a última vaga para Manchester, nos dias 25 e 28 de abril.

Abaixo, veja os resultados completos dos playoffs da primeira etapa da Liga Brasileira:

Sexta-feira (12/4)

PUBLICIDADE

Série 1 – 13h – FURIA 2 x 0 Vivo Keyd Stars

Série 2 – 16h – Black Dragons 0 x 2 E1 Sports

Sábado (13/4)

Série 3 – 16h – FaZe Clan 2 x 0 FURIA

PUBLICIDADE

Série 4 – W7M Esports 0 x 2 E1 Sports

Domingo (14/4)

Série 5 – 13h – FURIA 2 x 1 W7M Esports

Série 6 – 16h – FaZe Clan 2 x 0 E1 Sports

PUBLICIDADE